Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

TheRunner

Pena as outras substituições. Com Carlos e Saviola em campo, este tinha brilhado até ao fim dos 90 minutos.

FaNNatic10

Gostei , é rápido pode dar jeito em muitos jogos.

Marc:slb

É verdade que quem o comparava com o Lavezzi tinha um pouco razão. O mesmo físico, o Salvio com um pouco menos de corpo, a mesma força...
O jogo dele é muito na corrida e na explosão.. Não me parece ser menino de fintinhas, mas isso eu inda nao posso dizer não vi ainda o suficiente...

miguel.ferreira

Entrou bem, mas tem que ter mais atenção a defender... é a lacuna que a maioria esperava diga-se.

Gog

Mais cedo ou mais tarde vai ser titular....é o tipo de jogador que falta no meio campo do Benfica!!

Promete!

Rei

Temos jogador, gostei do pouco que vi.

poliban

Ui, este não engana, vai mesmo para cima deles e é muito, muito rápido!!!

Marafado

Vai competir seriamente com Gaitan pela vaga no lado direito.

4starstarget

este player parece ser um excelente upgrade.
assim o gaitan se imponha e seja capaz de demonstrar mais confiança.
vê-se que tem capacidade e essa confiança será decisiva para encarar os adversários.

vamos precisar de todos os jogadores para esta guerra. são muitas frentes!

lewis_regua

nao vi o jogo mas pelos comentarios xD ... eu avisei k este vai rebentar epna que po ano ta no atletico de novo :(

person10

gostei muito, do pouco tempo que teve!!

tiagoterceira

este rapaz tem um talento tremendo....

Van Hooijdonk

Veio mexer com o jogo.

Craque.  :victory:

kirdord

Bons pormenores, ainda pouco entrosado, está ansioso por mostrar serviço...

evorici

eu achei..o gaitan mais precisoso..reparam bem..
que desde saiu o gaitan e o carlos martins..o benfica perdeu o mei campo..

eu n sei..mas o k eu vi..nao foi mais k o gaitan :-X

tb tive menos tempo..mas as vezes tenho a sensaçao..que se da mais valor ao que sao dos outros..que os nossos..