Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Redady

Sorte teve o Ramirez em ter chegado o ano passado, senão neste nem calçava!

Ricardo Teixeira

Lá está esta malta a tirar conclusões precipitadas...
Nem 90 minutos de jogo tem...

Hoje entrou bastante bem...mas devido à substituição ridícula do Saviola...logo seguida pela lesão do Cardozo...ele perdeu-se...tal como o resto da equipa...

soulsearcher

Cada olheiro aqui...minha nossa.

LeoG

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Lá está esta malta a tirar conclusões precipitadas...
Nem 90 minutos de jogo tem...

Hoje entrou bastante bem...mas devido à substituição ridícula do Saviola...logo seguida pela lesão do Cardozo...ele perdeu-se...tal como o resto da equipa...

conclusões precipitadas tirou-as quem viu nele substituto do ramires, nada contra o moço. Ele não tem culpa de ainda não ter dado uma prá caixa.

Harlem

Nada mal.. nada mal mesmo

Ricardo Teixeira

Ninguém o viu como substituto do Ramires...

O substituto do Ramires...simplesmente não veio...

chharlie

do que vi ate agora nao me convenceu, é certo que nao jogou quase tempo nenhum mas para mim tudo o que é negociata com o atl.madrid torço sempre o nariz

Leonzo

Um enormissimo upgrade, em relação ao Gaitan, entrou extremamente concentrado e a fazer umas jogadas interessantes, depois o meio campo deixou de distribuir jogo e ele deixou de jogar, pois não tinha jogo para jogar...  :-X

Ps: Quem pensava que ia substituir o Ramires não conhecerá com toda a certeza o jogador, ele é um jogador tipo Simão...

Chefe

O miudo não tem culpa nem foi assim tão mau... o pior foi o que disseram, que o Ramires não fazia falta porque ele fazia o mesmo e outras barbaridades

BC

Tem de ser titular contra o Braga. Se não...

slb2me

ele tem que jogar à esquerda quando recuar o Coentrão

LeoG

epa não quero ser demasiado duro com o miúdo, mas estaria a mentir se dissesse que o prefiro ao urreta. É que apesar de tudo o urreta já está um pouco mais integrado no clube e tem aquela ligeiríssima vantagem de por acaso até ser nosso e não dar de frosques "haja o que hajar" no fim da época.

O mal é ele ser lançado às feras, é jogador para ir crescendo esta época, não para fazer crescer a equipa.

No Code

Entrou bem mas desapareceu ao fim de 10 minutos.

SLBenfica_Passion

Um gajo lê com cada merda aqui que já nem digo nada.
Não tarda estão a culpar o Salvio pela derrota. Dass que tristeza