Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

roca

Citação de: Chelas em 30 de Setembro de 2010, 12:03
devia ter sido titular

Entre ele e o Nico, venha o diabo e escolha.

Bola7

sammer

O rapaz no lance da mão foi um bocado ingénuo... Então ele mete a mão na bola e, em vez de continuar, como se não fosse nada com ele, pára?

LOL

ivodaniello

Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 12:15
devia ter sido titular

para mim, para já, são 2 inertes.

DvA_86

Mal entrou disse logo para o pessoal que estava comigo, daqui a 10 minutos já não se vai ver, nem foi preciso tanto, 5 minutos depois e nunca mais o vi

roca

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: roca em 30 de Setembro de 2010, 12:15
devia ter sido titular

para mim, para já, são 2 inertes.

exacto... pior que isto é difícil fazer...

Shoky

Tem de começar a jogar sempre...já se viu que é o unico extremo do plantel.

EPluribusUnum

Será que o vamos ver mais vezes em campo?

Sav1ola

Do Salvio... só tenho duvidas mesmo... Acho que é o único jogador que ainda não sei que esperar dele, qual o seu ponto forte neste momento, o fraco etc... E não me apoio nos outros clubes porque já na sua ida para o Atletico tem sido a sombra do jogador que era antes.

Quando veio apontaram-no mais como um avançado que um extremo, e do que vi e em especial nos treinos, o remate não é lá grande coisa (tal como a pontaria)... Novamente, só duvidas.

BC

Por mim, contra o Braga jogava de inicio.

Tr - 17

O Salvio pode vir a ser útil.. mas para isso tem de ser muito trabalhado e auxiliar muito mais a equipa.

Esta época temos um grave problema.. O nosso meio-campo não defende. Pelo menos não de forma compacta. Ou então não tem a "capacidade" de pressionar o adversário mal este recupera a bola.

Vê-se o javi a correr atrás de tudo e todos, e a tentar fechar os espaços.. E depois esporadicamente lá vem mais alguém para ajudar.

As alas que eram um dos nossos pontos-fortes na época passada, são agora o sector mais frágil da equipa.. E o Coentrão lá vem disfarçando.

Rubén Amorim faz-nos muita falta neste momento.

O Salvio ainda está numa fase em que desequilibra mais a própria equipa que as defesas contrárias.. Espero que melhore a tempo de ajudar o Benfica.

sbremoved_29559

Bons promenores no jogo de ontem

roca

Citação de: bSY em 30 de Setembro de 2010, 17:27
Bons promenores no jogo de ontem

Deu um bom toque de calcanhar

vermelhao dos santos

Mexe-se bastante quando entra, ao contrário da maioria dos colegas, oque já não é mau.

MiguelRibeiro

nem gostei nem desgostei antes pelo contrario! cada vez fico com mais duvidas!

So um aparte, no ano passo as nossas contratacoes mais sonantes foram: Javi, Saviola, Ramires que entraram de caras na equipa;

este ano temos o Roberto, o Gaitan, o Jara, o Salvio e ainda nao confirmaram valor nenhum...estamos claramente mais fracos disso ninguem duvide...