Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red Men

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Agosto de 2010, 00:32
Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 00:25
Quando se anda "brincar" às contratações, quando o mercado está a chegar ao fim, é tudo à pressa, tipico da mentalidade "Tuga".

Depois claro já tudo serve, seja a qualquer preço, ...etc. Ou seja, é um Salvio-se quem puder.

Só pq não há muitos jogadores a aparecerem nos jornais, achas que não se está a trabalhar nas contratações...

Nada disso, anda-se a tentar contratar à muito, mas as hesitações é que são muitas e os bons inflacionam e/ou "fogem" para outras paragens (Clubes com mais €€€, para não dizer porcus por vezes), então continua-se e quando se conclui que é mesmo preciso e tem que se fazer algo, peca por demora e então lá está:

"...é tudo à pressa, tipico da mentalidade "Tuga".

Depois claro já tudo serve, seja a qualquer preço, ...etc. Ou seja, é um Salvio-se quem puder
."

Acrescenta-se ainda o facto de os que vem, nem entrosados estão com o resto do Plantel, para não dizer outras coisas prejudiciais, assim como o Treinador não os conhecer bem, etc.

Red Men

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 00:48
Mas para mim é irrelevante vir uma opção de compra ou não. Eles deram 10 milhões por ele há uns meses atrás. Se houver uma opção de compra é só para inglês ver.

x2

mochila

Consta que estamos mesmo interessados nele.

Roberto
Maxi
Coentrão
David Luiz
Luisão
Javi
Salvio
Aimar
Gaitán
Saviola
Cardozo

Será algo do género? Defensivamente não ficaremos muito vulneráveis.

scoop

Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 00:55

Roberto
Maxi
Coentrão
David Luiz
Luisão
Javi
Salvio
Aimar
Gaitán
Saviola
Cardozo

Sinceramente acho que ficariamos extremamente vulneráveis defensivamente. Cinco jogadores com pouca capacidade defensiva + dois defesas com muita propensão ofensiva. Isso não funcionará, táctica com demasiado risco.

JMMC_NORTENHO

Citação de: scoop em 18 de Agosto de 2010, 01:03
Citação de: mochila em 18 de Agosto de 2010, 00:55

Roberto
Maxi
Coentrão
David Luiz
Luisão
Javi
Salvio
Aimar
Gaitán
Saviola
Cardozo

Sinceramente acho que ficariamos extremamente vulneráveis defensivamente. Cinco jogadores com pouca capacidade defensiva + dois defesas com muita propensão ofensiva. Isso não funcionará, táctica com demasiado risco.

É obvio que não vamos jogar com gaitane salvio ao memso tempo. Falat um joagdor que equilibre a equipa para o lado direito pois o salvio foi contratado para a esquerda , incompreensivelmente pois não é um extremo.

Red Men

Para já ainda não se sabe se vem mesmo, sinceramente não sei se será bom ele vir.

Blitz

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: вliтz0™ em 18 de Agosto de 2010, 00:41
O negócio está fechado.
Emprestado por uma época.

Único orgão de comunicação social que o diz, é a sic.

Fixe.

Phant

O seu antigo treinador no Lanús diz que o Sálvio é "um atacante "muito rápido", que pode jogar quer à esquerda, quer à direita, com uma "grande margem de progressão" pela frente". Isto responde à minha dúvida sobre o poder actuar como extremo esquerdo, embora de pés trocados estilo Simão.

JoRiMaPi

O presidente ainda nos vai surpreender com um negócio do género Salvio por 5M +  25% do passe do Reyes..

daviddgc

Já não percebo puto disto...
Já passaram 2 jogos oficiais e todos chegaram a conclusão que precisámos de um extremo esquerdo com 'staleca para chegar à linha de fundo e agora vem-nos um jogador que não é extremo, não joga no flanco esquerdo e é destro... :crazy2:

Sirgour

Granero e Diego Capel.

Percam amor ao dinheiro e garantam "excelência" por vários anos.

Não é gastar,é investir.

Red Navajo

Este Sálvio era exelente... mas tem que ter opção de compra!

JPG

e jogadores feitos, nao se arranja?

Chepo

Citação de: Phant em 18 de Agosto de 2010, 01:17
O seu antigo treinador no Lanús diz que o Sálvio é "um atacante "muito rápido", que pode jogar quer à esquerda, quer à direita, com uma "grande margem de progressão" pela frente". Isto responde à minha dúvida sobre o poder actuar como extremo esquerdo, embora de pés trocados estilo Simão.

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2010, 14:34
Que avançado?! O Salvio pode jogar em ambas as alas...

O Quique usava-o como avançado?! Se o usava, enfim... Também usava o Aimar!

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2010, 14:40
Fez jogos a extremo na Argentina que eu vi, mais que uma vez até. Ele e o Blanco, apesar do Blanco jogar mais na posição 10 e de ser número 10.

De qualquer das formas, eu acho que as suas caracteristicas são de extremo e não de 2º avançado, de maneira que encaixaria no nosso sistema.

Agora, preferia outro jogador, com outra tarimba.

Pelos vistos estava certo!!