Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Jakub

Para merecer honras de 1ªpágina da MARCA tá feito.

mochila

O Salvio se jogou alguma vez na esquerda foi aí em 2 ou 3 jogos. Se jogou!

Mas atenção: atendendo às características do jogador, parece-me que ele pode render aí, estilo Simão. Até porque tem um bom remate com o pé direito.

Red Men

Eu acho que este vem mais para a direita.

Theroux

Alguém me sabe dizer se é melhor que o Urreta?

daviddgc

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 01:53
Eu acho que este vem mais para a direita.

Não vamos ficar com o meio campo muito tenrinho;D

Jakub

Citação de: Theroux em 18 de Agosto de 2010, 01:53
Alguém me sabe dizer se é melhor que o Urreta?

É, claramente. Para quem gosta do Lavezzi, tem aqui um tipo parecido.

daviddgc

Temos opção de compra? Sempre ajudava numa possível negociação no fim da época..

Gonçalo Santos

bizuka

não conheço alguem me sabe dizer as caracteristicas do bicho? não é demasiado jovem? tenrinho? e por emprestimo? mas não á dinheiro? alguem sabe se é com opçao de compra?

mochila

E sempre a darem com o Urreta. O mais engraçado é que se o Urreta jogasse 3 jogos consecutivos a titular no Benfica, depressa passaria toda esta pancada. E eu até acho que ele é jogador para estar no plantel, claramente, mas seria sempre uma opção de 2ª linha.

O Salvio é muito melhor que o Urreta.

voyage

Citação de: daviddgc em 18 de Agosto de 2010, 01:21
Já não percebo puto disto...
Já passaram 2 jogos oficiais e todos chegaram a conclusão que precisámos de um extremo esquerdo com 'staleca para chegar à linha de fundo e agora vem-nos um jogador que não é extremo, não joga no flanco esquerdo e é destro... :crazy2:

mas porque é que é preciso alguem que cruze da esquerda?  se calhar dava mais jeito alguem que o fize-se na direita.... é foi da esquerda que saiu o golo no ultimo jogo e a grande parte dos cruzamentos.

Salvio é um talento enorme, vir por emprestimo não é o ideal o melhor seria em definitivo, como ja disse por mim trocava-se pelo luisão. Mas se vier por emprestimo (quem nao tem dinheiro nao tem vicios) é uma alternativa muito boa para o presente.

Chepo

Se vier sem opção de compra é absurda, não estámos aqui para valorizar jogadores de outros clubes!

Jorge.P_

Não ponho em causa a qualidade dele mas não me parece que seja o que o Benfica necessita... é ele o "extremo esquerdo"?

Mas enfim, neste momento não sei como está organizado o plantel... não sei se o sistema será o 4-1-3-2 ou o 4-3-3, onde encaixa o Gaitán, para onde querem o Rodrigo e agora o Salvio...

daviddgc

Citação de: voyage em 18 de Agosto de 2010, 02:02
Citação de: daviddgc em 18 de Agosto de 2010, 01:21
Já não percebo puto disto...
Já passaram 2 jogos oficiais e todos chegaram a conclusão que precisámos de um extremo esquerdo com 'staleca para chegar à linha de fundo e agora vem-nos um jogador que não é extremo, não joga no flanco esquerdo e é destro... :crazy2:

mas porque é que é preciso alguem que cruze da esquerda?  se calhar dava mais jeito alguem que o fize-se na direita.... é foi da esquerda que saiu o golo no ultimo jogo e a grande parte dos cruzamentos.

Salvio é um talento enorme, vir por emprestimo não é o ideal o melhor seria em definitivo, como ja disse por mim trocava-se pelo luisão. Mas se vier por emprestimo (quem nao tem dinheiro nao tem vicios) é uma alternativa muito boa para o presente.

Eu não conheço muito esse jogador, mas trocar pelo Luisão era o fim da macacada...lol