Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

playerfoxinot

Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2010, 15:36
se demos direito de preferência acho q o devíamos accionar. Urreta...esse já era, n volta mais...

pra que? mais um? pra mim não se destacou em nada de especial.

aguia imperial

Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2010, 15:36
se demos direito de preferência acho q o devíamos accionar. Urreta...esse já era, n volta mais...

Urreta nao volta ? ja pagaram os 15 milhoes da clausula ?

darkwolf

JJ trabalha um jogador que no final da época se vai embora enquanto jovens nossos ele não quer saber.

Benfiquismo

Nao acredito que dê jogador no Benfica
Espero estar enganado

nuno89

para o ano frente de ataque:


Urreta - Kardec - Salvio

franciscoafonso

É isso é. E a defesa é o Patric, o Sidnei, o Faria e o Shaffer.

Mr.Costa

Citação de: nuno89 em 12 de Novembro de 2010, 18:02
para o ano frente de ataque:


Urreta - Kardec - Salvio

eheh saviola cardozo gaitan  poh lixo

luis___alex

so para reafirmar mais uma vez a minha confiança no valor deste jogador

lonstrup

para ser honesto, com a quantidade de jogos que não tenho conseguido acompanhar, nem sequer tenho opinião sobre este rapaz. confesso que desde o principio que tenho de certa forma a pulga atrás da orelha relativamente a ele, como sendo mais uma daquelas estrelas sul americanas que são boas lá mas cá na europa...

mas espero que ele vença, que faça pela vida, a verdade é que parece um rapaz que merecia uma oportunidade, um clube onde apostassem nele a sério.

Fake Blood

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2010, 21:27
para ser honesto, com a quantidade de jogos que não tenho conseguido acompanhar, nem sequer tenho opinião sobre este rapaz. confesso que desde o principio que tenho de certa forma a pulga atrás da orelha relativamente a ele, como sendo mais uma daquelas estrelas sul americanas que são boas lá mas cá na europa...

mas espero que ele vença, que faça pela vida, a verdade é que parece um rapaz que merecia uma oportunidade, um clube onde apostassem nele a sério.
:) O0

Batistuta

Ainda não vi nada assim de tão especial nele. Deve ser só mesmo pelo nome.

Não é mau jogador mas duvido que venha a ser um daqueles jogadores que resolvem jogos.

Para suplente prefiro jogadores que já são nossos, tipo Urreta.

Frank James

Se fosse nosso era do melhor do plantel, como é emprestado nem jogador é.

Fake Blood

Citação de: Frank James em 12 de Novembro de 2010, 22:03
Se fosse nosso era do melhor do plantel, como é emprestado nem jogador é.
:victory:

Batistuta

Eu acho que é mais o contrário. Já  li por aí que é melhor que o Gaitan e o Jara juntos e que este é que devia ter sido comprado.

luis___alex

Citação de: Batistuta em 12 de Novembro de 2010, 22:04
Eu acho que é mais o contrário. Já  li por aí que é melhor que o Gaitan e o Jara juntos e que este é que devia ter sido comprado.
eu acho que ele á melhor que quer o gaitan quer o jara
é a minha opinião batistuta
e não tem nada a ver com ele ser nosso ou não
á um ano atrás se me perguntassem quem queria para o benfica da argentina era este o primeiro da minha lista