Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

fmb

Este puto tem uma qualidade incrível.... e depois tem uma raça e um querer do típico argentino. Pensava que não renderia naquela posição, mas anda a jogar cada vez melhor. Que senhor jogador....

ps: Vocês estão a brincar quando dizem para o comprarmos, não estão??? Era óptimo, mas este veio para aqui, rodar apenas... quando estiver no ponto, volta para Madrid. Oxalá, o shor Vieira me surpreenda uma vez, mas....

Marafado

Tem uma técnica apurada, mas é muito fragil fisica e tacticamente.

bad-wave

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 21:09
Citação de: bad-wave em 14 de Novembro de 2010, 21:06
Citação de: Batistuta em 14 de Novembro de 2010, 20:51
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2010, 20:50
Citação de: Batistuta em 14 de Novembro de 2010, 20:40
O benfica acertou em cheio. O Atlético obriga a comprar o passe todo? O Benfica podia comprar apenas 50% para ter os direitos deportivos

O Cerezo de parvo não tem nada.

Pois. Vai querer chupar o Benfica. Se os porcos se meterem ao menos que seja para vender por 15M

Mas se ficar no atlético não vão ter muitas oportunidades de o valorizar
Exactamente, logo mais vale vender mais 25% ao Benfica e os ficar com 50% pois mais depressa rende dinheiro no Benfica do que no Atlético... e o Atlético ficaria a lucrar..

O ideal ideal ideal... era trocar os 25% que temos do Reyes por parte do passe do Salvio.

Mas o LFV nunca na vida conseguia convencer o Cerezo a fazer isso.
Nem o Pintinho conseguiria sacar uma dessas...

johncleese

Citação de: fmb em 14 de Novembro de 2010, 21:12
Este puto tem uma qualidade incrível.... e depois tem uma raça e um querer do típico argentino. Pensava que não renderia naquela posição, mas anda a jogar cada vez melhor. Que senhor jogador....

ps: Vocês estão a brincar quando dizem para o comprarmos, não estão??? Era óptimo, mas este veio para aqui, rodar apenas... quando estiver no ponto, volta para Madrid. Oxalá, o shor Vieira me surpreenda uma vez, mas....

Óbvio

Theroux

Ele custou 9 ou 10M€? Na wikipédia diz 10M€.

slbenfica_croft

Bom jogo do Salvio.

hj portou-se na segunda parte como um verdadeiro ala. Gostei do k vi.

Shoky

É muito bom jogador.
Hoje fez um jogão.

MiguelRibeiro

Parece bom jogador, mas ainda tem muito mais a mostrar...

rkc

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 21:15
Ele custou 9 ou 10M€? Na wikipédia diz 10M€.

10.

francisco

temos opção de compra?

trainmaniac

Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2010, 21:21
temos opção de compra?

Não.

Quanto ao jogo de hoje, grande exibição... diria que foi o melhor a seguir ao Aimar.

Jonex

Agrada-me mas também acho que pode e vai mostrar mais, hoje fez um bom jogo e para além disso mostrou que quer agarrar o lugar.

fmb

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 21:24
Citação de: francisco em 14 de Novembro de 2010, 21:21
temos opção de compra?

Não.
E ainda há quem sonhe ficar com o Salvio.... disfrutem até Maio!!!

Chefe

A questão é: melhor que Urreta?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2010, 21:26
A questão é: melhor que Urreta?

Acho-os muito similares.