Eduardo Salvio

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

maxi04

Gostei bastante...

Red Guns

É o nosso único jogador que sabe e consegue acelerar o jogo. Tem um óptimo arranque, bom aceleração e sem ser um sprinter é bastante rápido. Alguém disse que não sabe cruzar...? Grande cruzamento tirou hoje para o Gaitan finalizar de maneira exemplar e cruzou de pé esquerdo para o Saviola assistir o Kardec. Não me parece que seja por aí.

BC

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2010, 00:10
Que jogaco do Salvio. Tirando o jogo no dragay, tem vindo a subir imenso de forma.
Já tinha feito um jogao com o Lyon.

Para mim foi o men of the match.
E no jogo do Porto, no meio de tanta mediocridade, ele foi dos menos maus.

joaonunes

Grande jogo hoje. Muito bem...

odistraido

Acho que fez o seu melhor jogo no campeonato.

Patton

SlipkMan

Acho que o Benfica tem muito mais ganhar em ter um Salvio que um C Martins (sem ser a 10) no 11.

Sirgor

Boa exibição,não estou "deslumbrado" como tenho visto muita malta (até sms´s me mandaram ;D) mas jogou bem.

É rápido,sabe o que fazer com a bola e entrega-se,tem o problema (grave) de desaparecer do jogo por largos,muito largos, períodos de tempo.

P∑T∑7

Tenho dito que este rapaz é jogador!
No ladrão, foi dos menos maus. Hoje foi simplesmente dos melhores.

Qualidade técnica, garra, sabe cruzar, sabe ajudar a defender, GOSTO!

sjgonline

ainda nao sei.. nao o vejo como grande jogador, me parece um jogador mais.. por outro lado é muito novo.

melo7

Belo jogo!! Muito raçudo nos lances- parece o maxi.. mas com um grande controlo da bola.. Muito bem hoje e belo centro po segundo do gaitan.. Tango argentino à solta na Luz- só falta o saviola!

JotaPê

Hoje gostei, mas continua a ter que me convencer

Pleasure_+_Pain

Bom jogo, especialmente na primeira parte. Gostei bastante.

arfm14

Eu já o disse e volto a dizer, em vez de gastarem milhões em gajos que não sabemos se algum dia renderão no SLB, comprem já este! O Atlético se o quiser vender não pede mais de 10M (preço de compra). Se já temos 20% que paguem os 8M pelo restante do passe, porque este menino não engana! O Atlético deve-nos 2M e temos 25% do Reyes, somando deve dar qualquer coisa como 5M, joguem com isso também!

PS: FDX, como é que aqueles chulos nos devem 2M há 10 anos e lhes andamos a comprar jogadores por balúrdios? Há merdas que não percebo!

Andreluis33

Citação de: arfm14 em 15 de Novembro de 2010, 03:57
Eu já o disse e volto a dizer, em vez de gastarem milhões em gajos que não sabemos se algum dia renderão no SLB, comprem já este! O Atlético se o quiser vender não pede mais de 10M (preço de compra). Se já temos 20% que paguem os 8M pelo restante do passe, porque este menino não engana! O Atlético deve-nos 2M e temos 25% do Reyes, somando deve dar qualquer coisa como 5M, joguem com isso também!

PS: FDX, como é que aqueles chulos nos devem 2M há 10 anos e lhes andamos a comprar jogadores por balúrdios? Há merdas que não percebo!

concordo. seria grande contrataçao e se continua com jogos desses devia ser uma prioridade a sua contrataçao