Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

trainmaniac

LeoG

Citação de: |OnE| em 19 de Novembro de 2010, 23:00
xeriff não sei se continua.
O Atlético pagou 10M... não estou a ver eles a perderem dinheiro.
Como não sei se o Benfica bate os 8M que faltam. E segundo o train diz ao não haver opção de compra o Atlético pede o que bem entender pelo resto do passe.

Só uma pergunta assim do nada: por acaso já "esgotámos" os dois jogadores a que tínhamos direito com a venda do simão, ou continuamos a pagar em cash todos os que mandamos vir do atlético?

trainmaniac

Citação de: LeoG em 19 de Novembro de 2010, 23:29
Como não sei se o Benfica bate os 8M que faltam. E segundo o train diz ao não haver opção de compra o Atlético pede o que bem entender pelo resto do passe.

Só uma pergunta assim do nada: por acaso já "esgotámos" os dois jogadores a que tínhamos direito com a venda do simão, ou continuamos a pagar em cash todos os que mandamos vir do atlético?

Tudo em cash. Eles até nos devem 2M€ do Dani, mas nós nem pomos essa dívida ao barulho. Continuamos a negociar como se não houvesse amanhã!

Troglodite

Eu estou a gostar do Salvio, acho que ele tem boas características para um extremo/avançado lateral. Dizem que temos 20% do passe, se conseguirem fazer negócio com o Atletico para adquirirmos mais 30% por uns 3-4M€, acho que é de aproveitar.

xeriff

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2010, 23:26
Ah ok, não sabes ahah
eu sei que nada sei , já dizia o  outro

LeoG

Citação de: trainmaniac em 19 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: LeoG em 19 de Novembro de 2010, 23:29

Tudo em cash. Eles até nos devem 2M€ do Dani, mas nós nem pomos essa dívida ao barulho. Continuamos a negociar como se não houvesse amanhã!

semos os máiores.

Sirgor

O Quique devia era propor ao A.Madrid a troca directa Balboa-Salvio.

Era uma forma de compensar prejuízos. :victory:

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 19 de Novembro de 2010, 23:40
O Quique devia era propor ao A.Madrid a troca directa Balboa-Salvio.

Era uma forma de compensar prejuízos. :victory:

O Quique estava longe de imaginar que íamos sequer pagar pelo Balboa. :-X

xeriff

leog manda me o teu mail que eu perdi o por favor

xeriff

theorux se depender do sálvio ele fica ,ele recusou o porto que lhe dava muito mais para vir para o benfica

T1n0_SLB

O atletico pagou 8M por ele, nos pagamos 2M por 20% do passe, podemos pagar mais 4M mais os 25% do passe do Reys por mais 80%.

RedStar1982

Acham que ele é ja um jogador para se gastar dinheiro assim?

Eu ainda não vi nada de mais...

Palmeirinha

Citação de: RedStar1982 em 19 de Novembro de 2010, 23:52

Em principio...

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 19 de Novembro de 2010, 23:53
Citação de: RedStar1982 em 19 de Novembro de 2010, 23:52

Em principio...

;D

piratas15

jogador com bastante futuro!