Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

aguia1

Citação de: Il Capitano em 20 de Novembro de 2010, 11:27
Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2010, 11:08
Sinceramente, acho que este jogador valia um esforço financeiro! Até porque tenho a convicção de que esse valor seria recuperado, e com grande lucro!
Sou um grande fã do seu futebol! Tem coisas de Figo e de Vitor Paneira, e que podem e devem ser ainda aprimoradas!

Bem visto. Aquele estilo bem me fazia lembrar alguem.
Mas 10 milhões é muita massa.
o que e bom nao e caro.(palavras de Camacho)

Edu

Gosto muito do Salvio. Espero continuar a vê-lo na nossa asa direita.

sammer

Citação de: Edu em 20 de Novembro de 2010, 11:35

Fez 3 jogos seguidos lá, é capaz de ter agarrado o lugar. Dois desses jogos foram muito bons!

xines10

Citação de: sammer em 20 de Novembro de 2010, 11:53

Fez 3 jogos seguidos lá, é capaz de ter agarrado o lugar. Dois desses jogos foram muito bons!
ainda tem que provar muito , para quem vale 10 milhoes....mas acredito que o potencial esta la, acho-o algo pesado ou é impressao minha

VALEBEM

O Figo também era pesado, ou pelo menos, diziam que era!
E é aí que eu vejo as semelhanças! Aquela finta curta, quase sempre a mesma, e com mudança de velocidade, que o defesa contrário quase nunca consegue parar...

T1n0_SLB

Por mais 6M será nosso!

Edu

O único problema que vejo, é que agora temos o Amorim recuperado... Era importante para equilibrar o meio campo.. Não sei a que ponto pode passar para a esquerda (preferia que o Salvio continuasse na direita, a dar profundidade à ala, cruzar).
Um interior não tem a mesma necessidade de ir à linha para cruzar... Assim sendo, parece-me uma boa opção.

sammer

Citação de: Edu em 20 de Novembro de 2010, 12:07

O único problema que vejo, é que agora temos o Amorim recuperado... Era importante para equilibrar o meio campo.. Não sei a que ponto pode passar para a esquerda (preferia que o Salvio continuasse na direita, a dar profundidade à ala).

O problema é que o Salvio e o Amorim jogam ambos na direita. E o Martins também. Para a esquerda há o Peixoto e o Gaitan. Não sei se o Amorim se adaptaria à esquerda. E depois também há o caso do Martins, que está em grande forma.

VALEBEM

Não há lugar para todos no 11! É importante haver alternativas! Por muito que admire o futebol deles, além do facto de serem portugueses, acho que o Martins e o Amorim neste momento são banco! Mas são, sem dúvida, o 12º e o 13º jogador...
E todos irão jogar muito!

Edu

Citação de: sammer em 20 de Novembro de 2010, 12:09
Citação de: Edu em 20 de Novembro de 2010, 12:07

O único problema que vejo, é que agora temos o Amorim recuperado... Era importante para equilibrar o meio campo.. Não sei a que ponto pode passar para a esquerda (preferia que o Salvio continuasse na direita, a dar profundidade à ala).

O problema é que o Salvio e o Amorim jogam ambos na direita. E o Martins também. Para a esquerda há o Peixoto e o Gaitan. Não sei se o Amorim se adaptaria à esquerda. E depois também há o caso do Martins, que está em grande forma.
Entre o Carlos e o Aimar, eu que adoro os dois como tu sabes, penso que só pode jogar um.

Para mim, o Carlos na direita não dá profundidade ao flanco, não tem essas características. Ele gosta de por os outros a correr, desmarcá-los, criar jogo e jogar fora da confusão, não faz parte das suas características dar profundidade à linha, cruzar... É a minha opinião, vale o que vale...

Edu

Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2010, 12:13
Não há lugar para todos no 11! É importante haver alternativas! Por muito que admire o futebol deles, além do facto de serem portugueses, acho que o Martins e o Amorim neste momento são banco! Mas são, sem dúvida, o 12º e o 13º jogador...
E todos irão jogar muito!
No caso do Carlos, concordo (acabei de o dizer agora mesmo). No caso do Amorim, não sei se concordo... O Amorim parece-me muito útil para equilibrar o meio campo.
Mas por outro lado, percebo-te e dou-te razão. Até porque o Gaitán também começa a dar sinais que se está a adaptar melhor e que se encontra mais confiante..

Penso que pode depender do adversário e do facto de jogarmos em casa ou não...

Vale, ainda acreditas?

VALEBEM

Acredito em quê? No título?

sammer

Pois, eu sei. E o lugar da direita para mim não mexe mais. O Salvio tem cumprido. Partindo do pressuposto que o de 10 também não (Aimar), resta um lugar na esquerda. Sobram Peixoto, Martins, Amorim e Gaitán. Entre estes, o Martins e o Amorim são jogadores "de direita". Dos outros 2, resta saber se se quer dar maior acutilância ao jogo ofensivo, e aí jogaria o Gaitán, ou dar um equilibrio ao meio campo, e colocar um jogador que ajuda defensivamente como o Peixoto.

Frank James

Por mim é para comprar, se possível.

Edu

Citação de: VALEBEM em 20 de Novembro de 2010, 12:18
Acredito em quê? No título?
Sim.. Ainda achas que pode ser possível? Eu acredito no Jesus, acredito que os nossos jogadores podem dar muito mais, mas 10 pontos é uma distância considerável, sobretudo para um adversário que não sente a pressão de mais ninguém e que este ano tem estado constante...

Gostava de puder acreditar, às vezes ainda o faço, mas penso que é mais com o coração que com a cabeça  :bah2: