Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

van33

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 09:49
disseo quando a mairoria o criticava
SALVIO É UM EXCELENTE JOGADOR
tambem disse que no final da época estariam a pedir a sua permanencia
mantenho o que disse

no actual benfica salvio é titular de caras
é um excelnete jogador
concordo. mas nao entendo é o pq de andar a valorizar o que não e nosso e enterrar  5 milhoes no jara e nao lhe darem as mesmas oportunidades, jara nao fica nada atrás de salvio nem do gaitan, alias destes 3 pra mim é o melhor e o tempo vai dar-me razao, pena é que nem salvio nem jara vao dar cartas aqui

André Sousa

Digam lá o que disserem, continua muito trapalhão. É esforçado e tal, mas para dar uns 8 milhões por ele... Não, obrigado.

Joga Bonito

Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2010, 00:05
eu gosto deste puto um extremo á antiga com estilo semelhante ao grande paneira espero que jogue mais e que fique

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

EPluribusUnum

Epa, porra.

Depois das comparações de não sei quem ao Coluna pensava eu que já tinha lido de tudo por aqui..

Bekambol

Citação de: sjgonline em 13 de Dezembro de 2010, 09:49
entrou bem no jogo.

É o chamado suplente de luxo. Nao esquecer que tem apenas 20 anos. Nao me parece opcao a titular, mas 1ra substituicao sim, sem duvidas.

concordo contigo...

nightcrowler

mas querem comparar o salvio com o paneira?

e estão a falar a sério??

mas viram mesmo o paneira a jogar???

já li de tudo...

já digo há muito tempo que o benfica deveria ter tratado da contratação deste quando ele não jogava, conseguindo talvez um preço jeitoso para a sua contratação. não é ainda jogador para titular, mas tem tudo para vir a ser um excelente jogador, e gostava, sinceramente, que ele se mantivesse no benfica. mas o preço dele parece-me desajustado do valor actual dele, e provavelmente o futuro dele não passa por aqui.

p.s.1. - até quando o benfica vai andar com esta treta de emprestados?

p.s.2. - comparar o paneira com o salvio devia dar amarelo "alaranjado"

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Dezembro de 2010, 11:53
Epa, porra.

Depois das comparações de não sei quem ao Coluna pensava eu que já tinha lido de tudo por aqui..
:confused:

Bola7

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 11:59
mas querem comparar o salvio com o paneira?

e estão a falar a sério??

mas viram mesmo o paneira a jogar???

já li de tudo...

já digo há muito tempo que o benfica deveria ter tratado da contratação deste quando ele não jogava, conseguindo talvez um preço jeitoso para a sua contratação. não é ainda jogador para titular, mas tem tudo para vir a ser um excelente jogador, e gostava, sinceramente, que ele se mantivesse no benfica. mas o preço dele parece-me desajustado do valor actual dele, e provavelmente o futuro dele não passa por aqui.

p.s.1. - até quando o benfica vai andar com esta treta de emprestados?

p.s.2. - comparar o paneira com o salvio devia dar amarelo "alaranjado"
ihihihih

Joga Bonito

Oh night... eu avisei-te :|

faneca_slb4ever

Para mim devia jogar como titular. Dá amplitude lateral à equipa.

ForçadoBloqueio

Salvio Paneira!  :flagglorioso:

André Sousa

Salvio-se quem puder!

PB

Continuo na minha, entre ele e o Urreta. Não vejo grande diferença.

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 12:01
Oh night... eu avisei-te :|

estava à espera de tudo, menos desta... enfim...

um grande abraço! e obrigado pelo aviso ?=

slbenfever

Entrou bem no jogo e consegui desequilibrar e rasgar bem a defesa dos minhotos.