Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Dudek

Força Salvio, para o ano tás a substituir o Simão! Como o Elias também vai andar por lá, fica tudo em família e a felicidade dos amigos, é a nossa felicidade..  :clap1:

S-Line

Na minha opinião, eu comprava-o.
No próximo ano, seria simples, Urreta do lado esquerdo, Sálvio do lado direito e gaitan atrás do ponta de lança.

Agora se é verdade que demos 2 M por ele , ou seja 20% do passe e se ele tenciona ficar e o clube quere ficar com ele, é fazer o esforço de tentar chegar ao acordo de ficar com 100% do passe por mais 6M.

Para mim não dava mais.

Red skin

Kostov

Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2010, 13:35
No próximo ano, seria simples, Urreta do lado esquerdo, Sálvio do lado direito e gaitan atrás do ponta de lança.

Agora se é verdade que demos 2 M por ele , ou seja 20% do passe e se ele tenciona ficar e o clube quere ficar com ele, é fazer o esforço de tentar chegar ao acordo de ficar com 100% do passe por mais 6M.

Para mim não dava mais.

2M€ por ele?! Nós aparentemente pagámos isso (há quem diga que foram 2,6M€) pelo empréstimo, não por parte do passe. E porque é que seria 20%?!

Pedro Neto

ednilson

Paneira?  :2funny:  :2funny:

:estrelas:

Luis Carlos e vá vá.....

BrunoP

Este é uma das prioridades!
Para o ano gostava de ir á champions com uma equipa do género:
GR-Roberto/Julio César/Moreira
DD-Maxi Pereira/Patric
DC-Luisão/Roderick
DC-Sidnei/Miguel Vitor
DE-Teles/Shaffer
MDC-Javi Garcia/Airton
MD-Salvio/Rúben Amorim
ME-Urreta/Peixoto/Gaitan
MCO-Aimar/Carlos Martins/David Simão
AVA-Saviola/Jara/Nelson Oliveira
PL-Cardozo/Funes Mori/Kardec

Duk

gosto deste menino... tem 20 anos...

tem dois anos a menos que o Salomão por exemplo... e que o Gaitan.

Pain

Juro que gostava de saber o que veêm de tão bom no Sálvio... Não consigo ver nada que justifique a compra do passe...

Sálvio <=> Paneira >>>>>>>>>>> Luis Filipe <=> Panucci

Talvez num próximo avatar...

mojo_j0jo

Citação de: Kostov em 13 de Dezembro de 2010, 14:24
Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2010, 13:35

Para mim não dava mais.

2M€ por ele?! Nós aparentemente pagámos isso (há quem diga que foram 2,6M€) pelo empréstimo, não por parte do passe. E porque é que seria 20%?!

tbm tenho noção q foi 2.6 pelo emprestimo

jolubenfiquista

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2010, 14:27
Muito fraco.
Muito fraco??
Bastou entrar, para o benfica criar duas ocasiões de golo e jogar pela porra da ala.
Se não conseguiu marcar, isso é outra coisa.

Napster

Prefiro bem mais este ao Gaitan

Tiago1982

Não acho que o Sálvio seja jogador em quem o Benfica deva apostar.

Acho, isso sim, que jogadores para o futuro o Benfica já tem, agora falta é jogadores para o presente.

O Benfica precisa urgentemente de um grande médio interior direito e não é o Sálvio esse jogador.

Precisamos de alguém com as características do Ramires, Lucho Gonzalez, Stankovic... não é facil descobrir jogadores assim, mas também não é impossível.

Gostava, mesmo, que no próximo ano, o Benfica conseguisse manter a espinha dorsal e conseguisse 3 ou 4 jogadores experientes, de preferência europeus ou na europa há tempo suficiente da adaptação já estar feita e de impacto imediato.

Ferreira29

O que eu vejo no Salvio é que é rapidíssimo, e bolas pelas costas da defesa ele normalmente antecipa-se sempre e vai à linha cruzar com perigo.

É muito objectivo quando tem a bola nos pés, segue sempre em frente e não para os lados ou para trás e de forma muito rápida.

Tem boa técnica que lhe permite fintar se precisar e tem força para disputar os lances.

O facto de entrar normalmente mais fresco do que os adversários não permite contudo tirar conclusões totais.

pabloelmago

Citação de: Napster em 13 de Dezembro de 2010, 14:58
Prefiro bem mais este ao Gaitan
Tambem me começo a convencer disso. Pelo menos é mais regular.