Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

luis___alex

que digam que como não é nosso preferem ouro ainda va lá
agora não ver o valor de salvio é de muito mau tom
andam de olhos fechados meus amigos?????
batam o que quiserem, mas sálvio é muito melhor que jara, que gaitan e melhor que urreta tambem
que pena não ser nosso
o miudo tem muitooooooo futebol
e tem uma coisa por exemplo que falta a gaitan
VONTADE DE SER MELHOR
isso nota-se na enrega a cada lance
e mais meus amigos
a qualidade está toda lá
peço a qualquer pessoa que conheça o jogador do campeonato argentino, de espanha e daqui que faça uma avaliação séria sobre o seu valor

que se manifestem contra empréstimos é uma coisa
que diminuam o valor do jogador é outra totalmente diferente

ainda não é um di maria?
claro que não
mas é o unico dos miudos do benfica que para mim tem potencial para o ser

André Sousa

O Gaitán tem mais técnica no pé esquerdo que o Salvio no corpo todo.

luis___alex

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 15:13
um grande jogador começa a construir-se na cabecinha

ednilson

Citação de: jolubenfiquista em 13 de Dezembro de 2010, 14:58
Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2010, 14:27
Muito fraco.
Muito fraco??
Bastou entrar, para o benfica criar duas ocasiões de golo e jogar pela porra da ala.
Se não conseguiu marcar, isso é outra coisa.

Partem-me todo!

Mas foi o primeiro jogo do Salvio no Benfica?

André Sousa

Pronto, esqueci-me que o Gaitán não corre aquilo que o Salvio corre, nem faz aquela cara de esforçado, por isso nunca será grande jogador. Por favor... O Salvio no 1x1 é fraco. A executar em espaços curtos fraco é. Como é que quer ser um extremo ao nível do Di Maria assim? A nível técnico também está bem longe daquilo que se pede a um jogador que queira ser dos melhores do mundo.

Bola7

gd merda...o Tozé clinas em reguge tem técnica que sobra...ele parado com a bola nos pés não há quem a tire...o pior é jogar com ela..

luis___alex

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
gd merda...o Tozé clinas em reguge tem técnica que sobra...ele parado com a bola nos pés não há quem a tire...o pior é jogar com ela..
contratem o tozé cara**********
venha o tozé

André Sousa

Mas esse é craque! O Gaitán é fraquinho, como se sabe.

joase

Há um bom ditado sobre isso...aliás foi um treinador que disse isso sobre um jogador mas não me lembro quem foi...

Dentro de uma cabine telefónica consegue fintar na boa 10 gajos....o problema é que não encontra a porta da saída.

André Sousa

Técnica =/= Drible.

nightcrowler

Citação de: Kostov em 13 de Dezembro de 2010, 14:24
Citação de: S-Line em 13 de Dezembro de 2010, 13:35
Na minha opinião, eu comprava-o.
No próximo ano, seria simples, Urreta do lado esquerdo, Sálvio do lado direito e gaitan atrás do ponta de lança.

Agora se é verdade que demos 2 M por ele , ou seja 20% do passe e se ele tenciona ficar e o clube quere ficar com ele, é fazer o esforço de tentar chegar ao acordo de ficar com 100% do passe por mais 6M.

Para mim não dava mais.

2M€ por ele?! Nós aparentemente pagámos isso (há quem diga que foram 2,6M€) pelo empréstimo, não por parte do passe. E porque é que seria 20%?!

acho que os dois milhões foram por 20% do passe, à semelhança do que aconteceu na altura com o reyes.

luis___alex

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 15:22

Mas esse é craque! O Gaitán é fraquinho, como se sabe.
se leres a minha opinião sobre gaitan verás o que eu disse
que o miudo tem valor, mas não está pronto para chegar e rebentar no primeiro ano
que é uma contratação que para o ano sim poderá dar muitos frutos
o tipo de jogador que tem muito que aprender a nivel tático e de intensidade de jogo
muito mesmo
sálvio para mim está já noutro patamar de desenvolvimento e de adaptação é europa
além de ter mais vlor enquanto jogador

joase

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 15:24
Técnica =/= Drible.
Pois é...por isso mesmo é que a história faz sentido.

André Sousa

Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 15:27

Claro que faz. O Salvio ainda ontem devolveu um passe ao Maxi que estava a três metros dele com a bola aos trambolhões quando esta lhe chegou perfeitamente jogável. Mas comparar a técnica de um e de outro não tem cabimento.

joase

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 15:29
Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 15:27

Claro que faz. O Salvio ainda ontem devolveu um passe ao Maxi que estava a três metros dele com a bola aos trambolhões quando esta lhe chegou perfeitamente jogável. Mas comparar a técnica de um e de outro não tem cabimento.
Não percebi onde queres chegar....estes exemplos deixam muito a desejar.
Se quiseres um exemplo desses que estás a falar em relação á técnica do Gaitan que supostamente é um bom 10 é quando começa a correr e nem se apercebe que já tinha chegado á linha de fundo. É isso a técnica? Ou tem de jogar com a cabecinha levantada?