Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

God LetKo

BaNNdido

Citação de: mobes em 18 de Dezembro de 2010, 19:04
Já sei... há uns meses era só criticar por se ir pedir emprestado um jogador "fraco" (jogador que era suplente no Atletico não podia servir) como o Salvio. Hoje brilhou.. e será só criticar se não se comprar o jogador.

MVP do jogo.

Desde o segundo jogo dele pelo Glorioso que venho aqui pedir expressamente que o  comprem, tem bastante qualidade e não temos ninguem igual no plantel

Rawkzter

Jonny-Venezuela

Citação de: BaNNdido em 18 de Dezembro de 2010, 19:05
com o dinheiro da venda mais que provavel do D. Luiz ou do Coentrao não teriamos dinheiro para o ir buscar? não me lixem.. ha dinheiro para jaras e balboas e nao a para este..

A coisa é se Ele quere ficar, e penso que o gajo quere voltar ao Patetico

LibetiNNe

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2010, 19:05
Citação de: slb2tuga em 18 de Dezembro de 2010, 18:57
alguem me explica um pormenor, quando veio o reyes ficamos com 25% do jogador pelo emprestimo !

com este pagamos 2 M e não temos percentagem nenhuma ? bizarro

Tambem temos acho que 20%

Eu acho que não temos nada, nem sequer clausula.

slbenfica_croft

grande jogo do Salvio, já mais proximo das qualidades k lhe reconheci qdo jogava no Lanus da Argentina.

redeagle7

Que jogatana  :bow2:

continua assim Salvio.

TJSF

Lá está, está-se a fazer jogador e no final da época voa para o Atletico, nem pensem nisso que eles não brincam. Esteve muito bem, melhor em campo.

vrtds

esteve mt mt bem....
parabens pelo belo jogo e pelas alegrias :D

:bow2: :bow2: :bow2:

pica_foices

nem era para jogar no 11 inicial... mas o mal estar do carlos martins lancou-o em campo...

grande salvio!!

salvio+saviola=salviola

Ian

Grande jogo "miudo Toto" :)

klik

Este gajo é mesmo talhado para jogar na direita..... So aquele estilo de finta mesmo em cima da linha e consegue mesmo assim fintar o adversario pelo lado de fora, não é mt normal!! Faz tantas e tantas vezes isso com sucesso.... e quando não passa sai lançamento.

Chefe

Jogão para um "escolinha"

T1n0_SLB

cristao69