Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

LibetiNNe

Citação de: Edu em 20 de Dezembro de 2010, 13:12
Citação de: Infinitii em 20 de Dezembro de 2010, 13:11
Tem alturas no jogo que faz imenso lembrar o Poborsky...ou é só de mim?  Que continue a esforçar-se e a aplicar-se assim durante os jogos, isso nós não podemos nos queixar...
O Poborsky? :P Não vejo semelhanças...

Nem eu... o mais próximo do checo foi um brasileiro que tivemos à uns tempos e andava a jogar deslocado.

EPluribusUnum

Poborsky? :crazy2:

Menos. Menos.

BC

É indiferente o Benfica ter ou não ter o direito de opção sobre o Salvio. Porque, se o tiver não o acciona como já vimos noutros casos anteriormente, e se não tiver ainda menos hipóteses tem de ficar com ele pelo preço que custou ao Atlético.

Marafado

Paneira e Poborsky foram os dois ultimos extremos direitos À altura da nossa grandeza.

A ver se Salvio entra nesse rol.

RogerWaters

Grande jogador.
Espero que esta direcção actue rápido e o segure já. Caso contrário o destino dele é o FCP. Garantidamente...

Gonçalo Santos

Citação de: RogerWaters em 20 de Dezembro de 2010, 16:08
Grande jogador.
Espero que esta direcção actue rápido e o segure já. Caso contrário o destino dele é o FCP. Garantidamente...

Ai o papão .. buhh

Chepo

O Vieira foi ao Brasil negociar o Elias para o Atlético e em troca, o Atlético oferece-nos o Salvio, por 15M, e o Vieira aceita...

:smokin:

GTtdi_SLB

Salvio faz-me lembrar cebola rodriguez no seu estilo meio trapalhão e desengonçado de carrilar jogo para a frente..é a minha opinião.

Marafado

Se há coisa que não considero o Salvio é trapalhão. Técnicamente é muito forte.

flavioslb

grandes jogos que tem feito.

Elvio

É para decidir no final da época ? Então já fico descansado  :crazy2:

Bola7

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Dezembro de 2010, 16:29
Salvio faz-me lembrar cebola rodriguez no seu estilo meio trapalhão e desengonçado de carrilar jogo para a frente..é a minha opinião.
jogador de engate?

Aguia1991

O Urreta não se fica nada atrás deste e é nosso.

God LetKo

Far(away)

Citação de: Elvio em 20 de Dezembro de 2010, 16:39
É para decidir no final da época ? Então já fico descansado  :crazy2:

É para decidir que não fica.