Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Infinitii

Não é mau...mas é melhor que Jaras, Gaitans, MeneZes, Peixotos

mikedoom

Citação de: Infinitii em 26 de Dezembro de 2010, 20:07
Não é mau...mas é melhor que Jaras, Gaitans, MeneZes, Peixotos

Concordo com alguns... O Gaitan ainda vai calar muita gente, está a fazer uma melhor primeira época que o DI Maria quando para cá veio!

rkc

Este gajo é o actual tesão de mijo.

Edu

Citação de: rkc em 26 de Dezembro de 2010, 22:25
vamos lá ver, o Messi alguma vez fazia um chapeu de cabeça como este fez no ultimo jogo? Com os pés também eu, ora

Cracalhão ;D

Saviolafication

Citação de: Edu em 26 de Dezembro de 2010, 22:47
vamos lá ver, o Messi alguma vez fazia um chapeu de cabeça como este fez no ultimo jogo? Com os pés também eu, ora

Cracalhão ;D

Com os pés o Salvio ia fazendo um melhor, um que rivalizava com o do Saviola.

Edu

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2010, 22:51

Cracalhão ;D

Igual ao golo frente ao academica? Só o Miccoli amigo...

Saviolafication

Citação de: Edu em 26 de Dezembro de 2010, 23:16

Cracalhão ;D

Igual não, mas rivalizava.

Tinha muito classe aquele chapéu, e era de fora da área.

Claro que aquele do Saviola sem balanço nenhum, é uma obra-prima.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2010, 23:33
Citação de: Edu em 26 de Dezembro de 2010, 23:16

Cracalhão ;D

Igual não, mas rivalizava.

Tinha muito classe aquele chapéu, e era de fora da área.

Claro que aquele do Saviola sem balanço nenhum, é uma obra-prima.

Tava parado o Saviola ?

Teve mais balanço que este

http://videos.sportmultimedia.pt/ojogo/video.php?id=69927

Edu

Não é só o balanço e tu sabes isso. É o ângulo, é a forma como o GR é enganado e dá um passo em frente para se preparar para um remate forte e é surpreendido com um toque por baixo com muita mas muita classe. Eu já não me lembro bem desse lance do Salvio. Seria bonito mas penso que não tinha o mesmo encanto. Mas como disse, lembro-me de um do Miccoli muito semelhante ao do Saviola :)

Saviolafication

Eu quando digo sem balanço refiro-me a que a bola nao vinha no sentido contrário, como no do Salvio.

Eu sou suspeito, mas prefiro o chapéu do Saviola em detrimento do chapéu do Miccoli, talvez um pouco também porque no do Saviola o GR nem esboçou reacção e a bola se não me engano bateu no chão já depois de passar o GR..

São 2 golões.

A do Salvio está aqui:

http://futebol.videos.sapo.pt/qh45KZiZcLUjHtYA5VWD

Edu

E eis que surge o Joga Bonito ;D Exactamente, era mesmo esse chapéu que me referia...

Lá está Saviolafication, penso que o do Salvio é bem mais fácil de executar. Não digo que não seria muito bonito. Mas o ângulo e a distância (quando mais perto, mais difícil, como sabes) são diferentes.

Entre o do Saviola e o do Miccoli? Nem sei qual escolher mas acho que arriscaria o do Miccoli :D

BC

Entre o do Saviola e o do Miccoli? Os 2...  :)

Saviolafication

Citação de: Edu em 26 de Dezembro de 2010, 23:58
E eis que surge o Joga Bonito ;D Exactamente, era mesmo esse chapéu que me referia...

Lá está Saviolafication, penso que o do Salvio é bem mais fácil de executar. Não digo que não seria muito bonito. Mas o ângulo e a distância (quando mais perto, mais difícil, como sabes) são diferentes.

Entre o do Saviola e o do Miccoli? Nem sei qual escolher mas acho que arriscaria o do Miccoli :D

Eu digo do Saviola precisamente por isso do ângulo que falaste , o do Savi passa bem por cima do GR e ainda toca no chão, o do Miccoli é bastante mais alto.

Edu

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 00:04
Citação de: Edu em 26 de Dezembro de 2010, 23:58

Eu digo do Saviola precisamente por isso do ângulo que falaste , o do Savi passa bem por cima do GR e ainda toca no chão, o do Miccoli é bastante mais alto.
Sei lá, aqui fico mesmo confuso. Concordamos certamente que ambos são espetaculares :D

Saviolafication