Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Livrinhos

Já agora, com o meu comentário, não quero defender os idiotas que utilizam as redes sociais de um atleta para andarem a criticar ou a atacar a equipa ou os jogadores.

O que eu não esperava é que ele fosse nabo ao ponto de andar a responder, mas deve andar a tirar o curso "Rui Costa" (o ciclista) em comunicação.

diogoalves

Citação de: KKT em 27 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: diogoalves em 27 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2018, 12:30
que papelinho que anda a fazer nas redes sociais

tb foi hackado ??




Vale tudo.
Avacalhanço total.
Goza mais com os adeptos, triste figura

Que gajo fraco a todos os níveis. Nunca me enganou. Figura triste.

Não gosto de falar mal do Luisão mas só temos "capitães" da treta.

Não me importava nada de o ver nos porcos, ao fim de 15 dias já viam o barrete que tinham enfiado e nós com espaço para subir miúdos que jogam o dobro deste.

Nos porcos apertavam com ele que até guinchava.
Aqui mete fotos no instagram a deixar em aberto a saída, o empresário no centro de estágios do Inter...
O pior disto tudo? Ninguém faz nada e os "adeptos" ainda aplaudem ele a gozar com os que o criticam

joao_manike

E o Inter quer um cepo destes? Não aprendem. Por este andar a Juventus vai ganhar 20 campeonatos seguidos a passear.

Livrinhos

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2018, 16:52
E o Inter quer um cepo destes? Não aprendem. Por este andar a Juventus vai ganhar 20 campeonatos seguidos a passear.

O que há mais é clubes onde os dirigentes queiram fazer girar dinheiro.

Clubes a querer ganhar e a serem geridos para esse objetivo é que já há poucos.



Francescoli

Os gajos que fazem esses comentarios são uns imbecis de primeira, acho bem que lhes dê tanga.


Andris

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2018, 16:52
E o Inter quer um cepo destes?
Fico mais chateado por não o levarem do que por o quererem.

ItsY2Inferno

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Novembro de 2018, 12:30
que papelinho que anda a fazer nas redes sociais

tb foi hackado ??




Isso vai sempre existir, o Salvio devia era fazer como 95% dos futebolistas que é ignorar ou nem sequer ler.

Camisola_20

Sinceramente, anseio pelo pôs-Salvio.

Renovar seria um erro. Ninguem vai pagar por ele agora e renovar não lhe devolve grande valor. à anos que ninguem lhe pega. É deixar ir.

ZICKLER

A magali rebenta com o homem.

brankinho_gaspar


Vence Por Nós

Se assinar por um rival, sai bomba cá para fora. ;)

Meddler

Citação de: Cosmic em 27 de Novembro de 2018, 12:40
Está a entrar por um caminho escusado.

Não é isso que faz sempre dentro de campo?

oscarense

não ter ido já embora é que é um erro, sempre teve esta atitude de pequenino

Fake Blood


Nenad25

Os jogadores da bola são putos. E como qualquer puto nesta triste sociedade, vivem obcecados com o número de likes e com os comentários nos seus Instagrams, Facebooks, etc.

Não considero idiota quem descarrega a frustração nas páginas dos jogadores. Aqui está a prova que eles recebem a mensagem.

No entanto, está aqui igualmente a prova de que se estão bem a cagar.

Triste futebol este.