Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

redfox1904

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 10:43
Repito o que tenho dito: só não vê quem não quer, que está aqui um craque!
Vale perfeitamente 8/10 milhões, porque desportiva e financeiramente não tenho dúvidas que renderá no futuro muito mais do que isso!

Também sou dessa opinião
Que ele vale e valerá esse dinheiro, não há duvidas. A dúvida está em termos guita para ele.

Eu sou da opinião que a prioridade deve passar por segurar os que temos, antes de contratar outros. Posto isto, tens alguma dúvida que vamos gastar mais de 8 milhões de euros em reforços no próximo Verão?

Se fossem só 8...!!!!. 8 M para início de festa....então se fizerem alguma venda.

joase

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Janeiro de 2011, 13:03
Quem arranjou 12M para o Gaitas, pode muito bem dar 12 ou 15 por este e pelo Reyes. E ficávamos com a questão dos extremos resolvida. Mas no dia em que existir competência lá de cima para isto....
Se isso que dizes é competência eu vou ali e já volto.
Para além de perceberes o que é competência convinha caíres um bocadinho na realidade. Já lá vão duas noites desde a passagem de ano, portanto era altura de recuperar.

Competência -    É formada pelo conjunto de habilidade, atitude e conhecimento (é a capacidade mobilizar conhecimentos, valores e decisões para agir de modo pertinente numa determinada situação.)

A ti falta-te alguma para compreender português mas isso não é problema meu. Relativamente à questão, na minha opinião (que não tem de ser igual à tua, acho eu, secalhar ficas triste) é um investimento muito mais seguro do que todos os 30M que gastámos esta época onde arriscámos bastante nos jogadores que contratámos.
Eu não quero que tenhas uma opinião igual à minha de maneira nenhuma...convinha é perceberes o que é a realidade.
Dar 12 M€ por este mais 15 M€ por reyes...este é o teu comentário e a isso chamas competência/realidade....
No entanto fico satisfeito por saber que já consegues pesquisar no dicionário. Bem bom, bem bom.

totta

Citação de: redfox1904 em 03 de Janeiro de 2011, 13:18
Citação de: RogerWaters em 03 de Janeiro de 2011, 13:15
Volto a repetir: espero que a aquisição deste rapaz já esteja a ser tratada para que, à semelhança do Rodriguez-cabeça-de-porco, não acabe no FC do Putedo...

Ao contrário da rodriguez, 20% do passe do Sálvio é do Benfica.

Isso é o que se diz por aí, agora ser verdade.
Também compramos 20 do Reyes e bem que os podemos meter no **.

Иo Иame Boy

Carrega Salvio!! :metal:

redfox1904

Citação de: totta em 03 de Janeiro de 2011, 13:21
Volto a repetir: espero que a aquisição deste rapaz já esteja a ser tratada para que, à semelhança do Rodriguez-cabeça-de-porco, não acabe no FC do Putedo...

Isso é o que se diz por aí, agora ser verdade.
Também compramos 20 do Reyes e bem que os podemos meter no **.
Sim tens razão, mas não foi parar aos porkos.
No caso do Sálvio, o melhor seria tentar negociar a compra de pelo menos mais 30% (3 Milhões) do passe e ficar com ele mais uma temporada....

joase

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Janeiro de 2011, 13:23
Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 13:10
Quem arranjou 12M para o Gaitas, pode muito bem dar 12 ou 15 por este e pelo Reyes. E ficávamos com a questão dos extremos resolvida. Mas no dia em que existir competência lá de cima para isto....
Se isso que dizes é competência eu vou ali e já volto.
Para além de perceberes o que é competência convinha caíres um bocadinho na realidade. Já lá vão duas noites desde a passagem de ano, portanto era altura de recuperar.

Competência -    É formada pelo conjunto de habilidade, atitude e conhecimento (é a capacidade mobilizar conhecimentos, valores e decisões para agir de modo pertinente numa determinada situação.)

A ti falta-te alguma para compreender português mas isso não é problema meu. Relativamente à questão, na minha opinião (que não tem de ser igual à tua, acho eu, secalhar ficas triste) é um investimento muito mais seguro do que todos os 30M que gastámos esta época onde arriscámos bastante nos jogadores que contratámos.
Eu não quero que tenhas uma opinião igual à minha de maneira nenhuma...convinha é perceberes o que é a realidade.
Dar 12 M€ por este mais 15 M€ por reyes...este é o teu comentário e a isso chamas competência/realidade....
No entanto fico satisfeito por saber que já consegues pesquisar no dicionário. Bem bom, bem bom.

Lá está a questão da competência na compreensão da lingua portuguesa a voltar ao de cima. Eu disse 12 ou 15 pelos dois jogadores. E não 12 por um e 15 por outro.
12/15 pelos 2? Tu a negociar eras um luxo. E na realidade como é que funciona mesmo?

infeh

O Gaitan custou 8,4M€ . E comprar Salvio e ainda mais Reyes não faz qualquer tipo de sentido.

lonstrup

engraçado, e se ao comprarmos o salvio pelo valor que se fala e o salvio jogar por nós o que o cebola podre joga no folcuporto?

TROFAS

começo a achar que fazemos bons negócios com os Espanhóis  :confused:

nightcrowler

Citação de: TROFAS em 03 de Janeiro de 2011, 13:30

?????????????????????????????????????????????????????????

PB

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 13:29
engraçado, e se ao comprarmos o salvio pelo valor que se fala e o salvio jogar por nós o que o cebola podre joga no folcuporto?
:-X

TJSF

Nem o Salvio se ia meter lá. Ele dever querer jogar a Liga Espanhola, tem a carreira pela frente. Não é um ladrãozeco nojento como o Rodriguez que agora nem convocado é.

TROFAS

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: TROFAS em 03 de Janeiro de 2011, 13:30

?????????????????????????????????????????????????????????

Qualidade acima de tudo, Reyes, Javi, Roberto, Salvio, só o Balboa é que foi barrete