Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lewis_regua

Citação de: Van Hooijdonk em 04 de Janeiro de 2011, 02:40
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2011, 02:20
Se repararem bem e virem bem a conversa das duas (namorada do Salvio e do Saviola) elas estão encantadissímas com o "Salviola". eheh

Todas doidas com o Benfica...

A jogarem num grande clube e ainda por cima cheio de compatriotas é óbvio que andam todos felizes da vida...
mas ele nao se vai embora nof im da epoca??? isto e k me custa contratos sem direito a opçao de comprar :s

Cosme Campeão

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 02:08
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2011, 02:02
Citação de: BC em 04 de Janeiro de 2011, 01:53
Uma coisa é certa, Cerezo de estúpido e burro não tem nada.

Os adeptos do Atlético discordam.
Os adeptos do atlético são medíocres. Não digo todos, é evidente que existem excepções, mas no geral são uns lagartos autênticos.
Isso é verdade,mesmo mentalidade à lagarto!

Benfica-Forever

Citação de: B.Verissimo em 04 de Janeiro de 2011, 02:08
Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2011, 02:04
a namorada do salvio esta por madrid...
http://twitter.com/magiiaravena/status/21980592253964289
http://twitter.com/magiiaravena/status/22073592883716096

deve ter ido ver a família... acho q ela ultimamente nao tem estado por lisboa

Já viste o ultimo? O que diz " No hay nada mas lindo que verlos jugar" e tem uma foto carrega na foto e aparece um puto, que nao sei se é filho ou lá o quê, com a camisola do Glorioso.

Gosto mais desta:

Jodeeer le hicieron penalty a toto y no lo pitaaan :@
1:39 PM Jan 2nd via Twitter for BlackBerry®

Até ela que não deve perceber muito de bola viu o atropelamento de que foi sujeito o Salvio. Alguém que lhe diga que isto é o futebol português...

Amsterdam

Pelo que li, o Salvio era considerado o melhor jogador da sua fornada na seleccao sub 21 ou 19,

Diziam nesse artigo que era uma das seleccoes mais fracas dos ultimos tempos onde apenas Salvio se destcava
Postei aqui quando ele veio

Benfica-Forever

O gajo anda todo feliz com o Glorioso. Deve estar a começar a aperceber-se o que é o Benfica. Assim é que é Toto!   O0

Marafado

A única lacuna que lhe reconheço é a falta de poder de choque, importante no um para um num extremo.

De resto, arranque, resistência, boa técnica, criatividade, cruzamento e remate muito acima da média.

Bola7

Este sim...4 meses depois percebe-se que foi pedido pelo JJ... :-X

Grande

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2011, 10:11
Este sim...4 meses depois percebe-se que foi pedido pelo JJ... :-X
Nestes 4 meses ja se nota é o trabalho do JJ. Quando o mister e o jogador querem.....

lonstrup

Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 10:06
A única lacuna que lhe reconheço é a falta de poder de choque, importante no um para um num extremo.

De resto, arranque, resistência, boa técnica, criatividade, cruzamento e remate muito acima da média.
Por acaso até acho que tem um bom poder de choque, não foge ao choque e normalmente consegue passar.

BaNNdido

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 10:34

Por acaso até acho que tem um bom poder de choque, não foge ao choque e normalmente consegue passar.
Por exemplo, acho que tem mais poder de choque que o Di Maria.

Ramiro Lopes

Acho que não é um defeito que lhe possa apontar.

Marafado

Depende do adverário que apanhar como lateral esquerdo. Por exemplo, com Alvaro Pereira, não ganhou um duelo individual.

Benfica-Forever

Ganha ele 2 milhoes € por época, diz abola.

Será mesmo??? Isto dá qualquer coisa como 170.000€/mês

Custa-me acreditar.

Gimenez

Já se fala em desculpas para não ficar. Apesar de ainda ser cedo, cheira-me que não vai ficar no Benfica. O assunto da cláusula ainda não foi esclarecido...

Rol0

Ainda o acho muito fuço por vezes, gostava que levantasse mais a cabeça e fosse mais inteligente em várias das suas jogadas...
Mas claramente está em crescendo, e neste momento é dos melhores da equipa, o que demonstra bem o subrendimento que vários jogadores ainda têm.