Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

TiagoSLB_10

Obrigado por tudo Toto!
Muita sorte nesta nova etapa :flagglorioso:

The_Riggs

Citação de: afcs1904 em 19 de Julho de 2019, 02:03
Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2019, 01:59
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 01:57
Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2019, 01:56
A única coisa q fez mal foi o ter dito há 10 dias que há muito tempo que se tinha decidido, e que queria ficar cá. Tipo, para quê, se já sabia q ia sair?

A minha interpretação é que o negócio caiu porque o Boca não queria desembolsar e passado uns dias apareceram com dinheiro.
Mas só sou eu a mandar bitaite.

Tudo bem, mas para que disse isso então?  ;D Pah, os jogadores às vezes parece que não pensam.

Até acredito que ele não quisesse sair... Os filhos nasceram cá e tudo.. Mas no futebol os jogadores poucas vezes decidem.. Vão para onde os empresários querem

Muitas vezes sim, neste caso não acredito.

O Salvio deve ter falado com o Lage e ter percebido que não ia ter o tempo de jogo que queria e encontrou-se esta solução. Ele ainda é novo e no Boca pode ter a importância que deseja.

Não acredito que tenha sido o empresário a convencer o Salvio ir ganhar menos para a Argentina.

Clau_21

Obrigada nós, Salvio. Imortal :)

Nirvana_87

Obrigado rapaz! Boa sorte! Felicidades! :flagglorioso:

Kurt Cobain 10

Esta foto está brutal .Retirada do FB do João Martins da BTV . 

Phils

Citação de: chico7slb em 19 de Julho de 2019, 01:53
"Benfiquistas da minha vida chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram me como ninguém e apoiaram me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente chorei como um bebe ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca.
Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio.

Obrigado Benfica por fazeres de mim um melhor jogador é uma melhor pessoa. Este não é um adeus mas sim um até já.

E a verdade é que não tenho palavras para expressar tudo o que me passa pela cabeça.

Mas quero dizer-vos... obrigado benfiquistas. Nunca se esqueçam do amor que lhes tenho e sempre vou leva lós no meu coração."

Texto genuino, obrigado Toto

Ru10

"Benfiquistas da minha vida chegou o momento de partir e não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que me deram, brindaram a mim durante tantos anos, cuidaram me como ninguém e apoiaram me sempre. Foram 8 épocas onde passei por muitíssimas coisas, foram momentos de muitas alegrias, mas também tive momentos difíceis onde vocês nunca me deixaram cair e sempre me deram forças para continuar. Vou levar tudo isto na minha memória e jamais vou deixar de amar o Benfica. Sinceramente chorei como um bebe ao saber que tinha que me despedir e é uma mistura de sentimentos que poucas pessoas vão entender porque agora sinto me feliz por continuar num clube tão grande como o Boca.
Obrigado por fazerem de mim melhor pessoa. Fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Nunca me vou esquecer de todas as conquistas, jogos importantes, golos e momentos de muita emoção que vivemos juntos. Como jamais me esquecerei da primeira vez que vesti a camisola do glorioso, foi um privilégio.

Obrigado Benfica por fazeres de mim um melhor jogador é uma melhor pessoa. Este não é um adeus mas sim um até já.

E a verdade é que não tenho palavras para expressar tudo o que me passa pela cabeça.

Mas quero dizer-vos... obrigado benfiquistas. Nunca se esqueçam do amor que lhes tenho e sempre vou leva lós no meu coração."

Mais uma grande referência que deixa o clube.
Já são demasiadas num curto espaço de tempo. Mas continuamos com algumas e com Pizzi e Rafa a carregarem cada vez mais também esse estatuto, juntando os jovens que têm sido mantidos.

Neste aspeto o Benfica tem trabalhado muito bem.

RedSinde

Obrigado e boa sorte... Toto Salvio!

elpayaso10

Obrigado salvio e desculpa por
Muitos aqui não terem sabido respeitar a tua condição o teu amor ao
Clube a tua história.
Muitos se esqueceram que foste operado e passado 15 dias aceitaste entrar em campo porque a equipa precisava.l, eu não me esqueci.
❤️

Roting

Obrigado por tudo
Profissional exemplar, boa sorte

Ganda_Benfica!

Um enormissimo jogador a quem as lesões o impediram de atingir o topo do futebol mundial!
No entanto no Benfica fez um percurso notável!
Tudo de bom!

saivet

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2019, 21:50
Citação de: matadu em 18 de Julho de 2019, 21:46
Imortal? Para mim, sim. Ou estará lá perto, pelo menos.

Obrigado.

Imortal, sem dúvida alguma.

Sem duvida?

Eu tenho a certeza que não é.. como 100% dos humanos

bugpaul2000

Keiroxes

Enoooorme

Obrigado por tudo Toto  :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro.SLB.71

Um enorme "Muito Obrigado" por nos teres dado tantas alegrias, mas acima de tudo teres dignificado o Manto Sagrado.