Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Eu sou completamente contra este tipo de empréstimos. Pelo menos com esta direcção. É que já se sabe o que vai acontecer, o jogador não vai permanecer, o assunto vai encher páginas de jornais, os adeptos, alguns vão criando esperança de que o jogador possa continuar e no final das contas, lá vai ele regressar ao clube com o qual tem contrato.

johncleese

Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 09:48
tenha clausula ou não, isso parece-me irrelevante.

o benfica não tem $$$$ para pagar 8 milhões, portanto, não faz sentido.
ou o benfica consegue entrar em acordo com o salvio (seja com empréstimo nos mesmos moldes deste ano, ou com compra de parte do passe, ou só com simples empréstimo) ou então o rapaz não fica.

Queres apostar como vamos gastar mais de 8 milhões em jogadores no Verão? Aliás, até aposto que gastamos mais do dobro...

sltiago

Bruxo..No final da epoca tudo se repete como reyes e suazos.O pior é que ao jogar esta a tapar a progressao de jogadores que sao realmente nossos , como foi o caso do reyes/di maria.So se ve disto por aqui..lol

kitnoce

Citação de: Bolly- em 07 de Janeiro de 2011, 09:31
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 09:17
Citação de: Bolly- em 07 de Janeiro de 2011, 09:11
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 09:06
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 08:59
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2011, 08:56
explique-me como é que o atletico pode bloquear a compra do salvio por parte do Benfica se a ser verdade, o Benfica comprou 20% e terá de pagar 8 milhões se quiser ficar com o resto?

O se... é que lixa tudo.
pois.....no nosso clube os contratos são assim. explicitos..
Voces pensam que é assim, não se esqueçam que não nenhuma regra que obrigue o jogador a assinar por um clube, ele pode não querer ficar no Benfica.
eu sei que nao nem é isso que estou a dizer, alias nem acredito  em nada vindo do record, o que digo é que na altura pareceu-me que o Benfica comprou 20% e se quisesse ficar com ele tinha de pagar mais 8 milhoes, o que se for verdade o atletico nao tem de querer deixar ou nao.
Existe algo oficial que comprove que o Benfica  comprou 20%? O que eu Ouvi dizer foi que o Benfica pagou 2M pelo emprestimo, mas 20% do passe?....ffs, e saia pelo mesmo preço que o Altetico comprou? eles já provaram que sabem fazer negocios.

Fazer grandes negocios à pala do Benfica não quer dizer nada, qualque um o faz !

sltiago

Ja para nao falar nos 20% que temos sobre o passe do reyes , mais clausulas que havia sobre o negocio do simao..lol aisto é um fartote neste clube

cadu_slb

Se não fica estipulada opção de compra não se percebe pq adquirimos parte do passe...

Bekambol

o problema é que o benfica, na minha opinião, não deverá de comprar o Salvio, porque segundo me parece não há interesse do Atlético de Madrid em vende-lo, quanto muito empresta-lo, mas mesmo como empréstimo, não sei se será um bom negócio financeiro e desportivo para o benfica, claro, não colocando em causa o valor desportivo do jogador, que considero-o muito bom, mas fora das nossas possibilidades....

nightcrowler

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2011, 09:53

ou o benfica consegue entrar em acordo com o salvio (seja com empréstimo nos mesmos moldes deste ano, ou com compra de parte do passe, ou só com simples empréstimo) ou então o rapaz não fica.

Queres apostar como vamos gastar mais de 8 milhões em jogadores no Verão? Aliás, até aposto que gastamos mais do dobro...

acredito.
mas provavelmente serão em substitutos para os jogadores que sairem (tipo coentrão, cardozo, david luiz).
tenho dúvidas que se invista esse valor num reforço que não seja nessas condições.

depois devem vir mais um ou dois jogadores de baixo custo, se calhar até de portugal.

cadu_slb

Os jornais até metem nojo se ele não estivesse a jogar a ponta, não publicavam notícias nenhumas destas.

E também me faz confusão nós ligarmos tanto a isso, ele ainda tem mtos jogos para fazer no SLB, o importante é esta época não é a próxima.

Vitor84

A noticia do record é mesmo só para encher chouriços, quer dizer ao que apurou o record junto de fonte próxima do processo os responsáveis do Atlético pretendem ficar com o Salvio, mas não foi capaz de apurar junto das mesmas fontes se o jogador tem clausula de compra ou não? Fazer esta noticia sem esclarecer isso é um pouco ridiculo

lopi75slb

tinha 9 milhoes para dar pelo funes mori e nao tem 8 para dar a um jogador desta idade com qualidade , se continuar assim sera um belo jogador , é rapido , tem visao ,e marca golos , este o rodrigo fariam miserias na proxima epoca ,

Vitor84

Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2011, 09:53

acredito.
mas provavelmente serão em substitutos para os jogadores que sairem (tipo coentrão, cardozo, david luiz).
tenho dúvidas que se invista esse valor num reforço que não seja nessas condições.

depois devem vir mais um ou dois jogadores de baixo custo, se calhar até de portugal.

Isso não faz grande sentido, se o Salvio sair é preciso alguém para o seu lugar tanto como para as outras posições.

cernache1

Estes jornais nem para limpar o cu servem.

Red Bullet

Acho 8M mto pelo jogador, no entanto duvido q se arranje no mercado algo mais barato de igual qualidade (isto se ele mantiver o rendimento actual até ao fim da época).

Red Bullet

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2011, 11:35
Estes jornais nem para limpar o cu servem.
o reco-reco é o jornal mais q declarado das osgas, como o seu clube está na merda/miséria, n têm nada de melhor do q picar os seus eternos rivais.