Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

H

Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Kostov em 07 de Janeiro de 2011, 12:14
Expliquem-me como se fosse muito burro: para quê trazer emprestados com os quais não podemos ficar?

Ah! E porque que é que, no negócio, também compramos parte do passe?

Por ser uma forma de reforçar o plantel com um jogador que tem valor e não está ao nosso alcance.
Tão mas e para quê a compra de parte do passe? É sempre na esperança que ele um dia valorize, seja vendido a um bom preço e ganhemos uns trocozinhos?

cadu_slb

Citação de: H em 07 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Kostov em 07 de Janeiro de 2011, 12:14
Expliquem-me como se fosse muito burro: para quê trazer emprestados com os quais não podemos ficar?

Ah! E porque que é que, no negócio, também compramos parte do passe?

Por ser uma forma de reforçar o plantel com um jogador que tem valor e não está ao nosso alcance.
Tão mas e para quê a compra de parte do passe? É sempre na esperança que ele um dia valorize, seja vendido a um bom preço e ganhemos uns trocozinhos?

Essa é a parte menos compreensivel tendo em conta q n temos direito de opção.

PB

Ludwig van

Já fez alguma assistência?

EDIT: Pelo menos, fez uma para o Saviola.

Universo Benfica

o atl.Madrid diz que não o quer vender. Mas se accionar a claúsula eles podem rejeitar?

Ludwig van

Se houver clausula, não.

Tr - 17

Outro problema é o Salvio querer ficar sabendo que o Atlético de Madrid o quer de volta..
O rapaz ganha muito por mês.

De qualquer maneira, será preciso ver mais do Salvio para se pensar em fazer esse esforço financeiro. É inegável que tem vindo a melhorar, mas há que ver se isso se mantém ao longo da época.

sammer

Citação de: Ludwig van em 07 de Janeiro de 2011, 13:39
Já fez alguma assistência?

EDIT: Pelo menos, fez uma para o Saviola.

No jogo contra a Naval, fez pelo menos uma para o Nico.

Denim

2M€...ganha pouco o bicho...eheh

| João |

Eu nao acredito em nada o que o Record escreve.

Red Bullet

Citação de: Joäo em 07 de Janeiro de 2011, 14:07
Eu nao acredito em nada o que o Record escreve.
Acredito q há poucas hipóteses de este jogador ficar por cá, agora o q o reco-reco diz vale o q eu faço no WC depois de comer uma boa feijoada.

dmc

Não acredito que o Benfica não tenha cláusula de opção. Ia estourar 2M para nada.
Se realmente for embora no fim da época, é encostá-lo, pôr o Rúben na posição dele e valorizar o que é nosso, mesmo sabendo que tem feito boas exibições.

infeh

Citação de: Universo Benfica em 07 de Janeiro de 2011, 13:45
o atl.Madrid diz que não o quer vender. Mas se accionar a claúsula eles podem rejeitar?

O problema é accionar a clausula, deve ser 8M€ mas pagos na hora. 

Red Bullet

o salvio pode/sabe jogar na esquerda ou limita-se À media direita?

JoRiMaPi

Em vez de apostarem em prováveis craques, apostavam neste que já deu provas do que vale.