Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nana23

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2022, 14:52
Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:46
Para mim qualquer pessoa que atropela outra (com ou sem intenção) e se põe em fuga sem prestar qualquer tipo de auxílio é um agressor.

Se fosse a Magali dentro do carro na situação dele não eram uma vítima, era uma p***.

Certissimo. Mas no video da a sensacao que ela e acudida por um transeunte e depois o proprio Salvio sai do carro...

Não consigo ver isso (pode ter acontecido)... Mas para mim o atropelamento nem precisa ser confirmado pelo vídeo, é confirmado com o "está em fuga".

Isto só mostra o quão poucochinho são os jogadores de futebol. Inteligência 0.

JoséTorres

Qual atropelavam?

ajnogueira

ASMor

Sálvio tem culpa como é obvio e tem mais é que assumir, agora aquilo não é um atropelamento como querem fazer parecer.
é pagar o que tem que pagar e cada um seguir a sua vida, ele com as gajas que quiser no carro e ela com quem quiser

andre_diogo

Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:55
Para mim qualquer pessoa que atropela outra (com ou sem intenção) e se põe em fuga sem prestar qualquer tipo de auxílio é um agressor.

Se fosse a Magali dentro do carro na situação dele não eram uma vítima, era uma p***.

Certissimo. Mas no video da a sensacao que ela e acudida por um transeunte e depois o proprio Salvio sai do carro...

Não consigo ver isso (pode ter acontecido)... Mas para mim o atropelamento nem precisa ser confirmado pelo vídeo, é confirmado com o "está em fuga".

Sim, nao e ele a sair do carro. E outro transeunte que la vai.

Ela esta a segurar-se a porta (ou ao vidro) e o Salvio avanca com o carro em frente, provavelmente para a forcar a soltar-se. E depois vao la dois transeuntes acudi-la. E ele nao se poe em fuga, pelo menos no video, isso nao se ve.

Colocou em risco a integridade fisica dela. Vai ter problemas.

filipe33

Nuno_SLB

Citação de: ASMor em 14 de Abril de 2022, 15:01
Sálvio tem culpa como é obvio e tem mais é que assumir, agora aquilo não é um atropelamento como querem fazer parecer.
é pagar o que tem que pagar e cada um seguir a sua vida, ele com as gajas que quiser no carro e ela com quem quiser

estas questões não são fáceis, ainda por cima quando há muito dinheiro envolvido e filhos. O Ronaldo nesta treta é que é esperto, só se deve casar com a Argentina/espanhola quando deixar de jogar futebol.

nana23

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2022, 15:03
Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 14:55

Sim, nao e ele a sair do carro. E outro transeunte que la vai.

Ela esta a segurar-se a porta (ou ao vidro) e o Salvio avanca com o carro em frente, provavelmente para a forcar a soltar-se. E depois vao la dois transeuntes acudi-la. E ele nao se poe em fuga, pelo menos no video, isso nao se ve.

Colocou em risco a integridade fisica dela. Vai ter problemas.

Pareceu-me isso também...
Óbvio que vai ter problemas. E bem... Se tivesse ido para a esquadra mais próxima, provavelmente não teria. Mas portou-se como um agressor...

nana23

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2022, 15:07

estas questões não são fáceis, ainda por cima quando há muito dinheiro envolvido e filhos. O Ronaldo nesta treta é que é esperto, só se deve casar com a Argentina/espanhola quando deixar de jogar futebol.

Eu acho que não se casará com ela...  :confused:

Nuno_SLB

Citação de: nana23 em 14 de Abril de 2022, 15:08
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2022, 15:07

Eu acho que não se casará com ela...  :confused:

esperto é ele se for assim, se der para o torto só tem que pagar a pensão dos filhos que já não era mau para ela.

miniMilk

Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
ahahahaha

sergio19azb

Pá tem que ser homem e assumir

Rei

Citação de: euandre em 14 de Abril de 2022, 14:42
Se o "atropelamento" foi aquilo que se vê no vídeo...

Concordo. Ela agarra-se ao carro quando ele acelera, mas depois parou o carro e parece sair do carro?

"Atropelamento"... ;D

rsd

As imagens passam uma imagem muito diferente das notícias