Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

| João |

Citação de: mullahomar em 09 de Janeiro de 2011, 04:17
Na próxima época tem que vir obrigatoriamente um central de grande nivel e um defesa esquerdo..

Infelizmente assim sera', mas parece-me ma' politica tendo Miguel Vitor e Roderick 'a espera para fazerem mais minutos.

Famous75

Citação de: mullahomar em 09 de Janeiro de 2011, 04:17
Na próxima época tem que vir obrigatoriamente um central de grande nivel e um defesa esquerdo..

Um lateral esquerdo concordo, e se o fabio sair, até dois; mas centrais nao é preciso; o proximo ano sera o do Sidnei!

Kostov

Citação de: CaCo em 09 de Janeiro de 2011, 03:01
O pessoal inda não percebeu que o Maior anda a contratar jogadores a custo zero para se juntar uns trocos para contratar o Salvio!!!!  ;D

Na prática, não existe tal coisa.

força Benfica

força SALVIO! mais um golito logo!

VALEBEM

Eu acho que seria uma política inteligente!
Só se houver duas ou 3 saídas, sobretudo por valores elevados, é que talvez precisaremos de ir ao Mercado buscar substitutos!
De resto, por agora, é procurar bons valores a custo 0, ou a preço acessível, e apostar o mais possível na manutenção do Salvio!
De resto, acho que temos uma boa base para o futuro no actual plantel!

Songoku

Mas o Salvio veio com opção de compra ou não ? É que parece que sim. Para o Atlético querer ficar com o jogador e rejeitar a venda é porque pode faze-lo... Logo não veio com opção de compra..

Fake Blood

Preparando todo para agarrar el auto e ir a ver a benficaaaaa benficaaa!!! Vamos mi amor @totosalvio14 te qiero ver brillar! Te amo...

BC

Se quiseres podes vir no meu carro Romanella :)

bgardo

Citação de: Songoku em 09 de Janeiro de 2011, 11:55
Mas o Salvio veio com opção de compra ou não ? É que parece que sim. Para o Atlético querer ficar com o jogador e rejeitar a venda é porque pode faze-lo... Logo não veio com opção de compra..

desde o inicio que ouvi dizer que nao havia opção pq o atletico nao queria ser obrigado a eventualmente vender. a cs é que recentmente avançou que havia e era 8 milhoes. a questao é esta, se ha entao a noticias do atletico nao querer vender nao fazem sentido...o problema é que em portugal as noticias vao se inventando e manipulando para fazer correr mais tinta.

Savimar

Pois, realmente com muita pena minha parece-me que não tem mesmo opção de compra

bgardo

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2011, 12:05

essa é a do saviola =)

God LetKo

Citação de: bgardo em 09 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2011, 12:05

essa é a do saviola =)

No meu boguinhas cabem as 2 ou as 3 se a do CPeixoto quiser vir tambem

RP89

Este negócios dão-me vontade de esboçar uma gargalhada.

Katso8

Se o Benfica quiser garantir o Salvio no final da época, terá que pagar 8 milhões de euros!
O que não seria um valor muito exagerado. Mas tendo em conta que já pagamos 2 milhões pelo empréstimo, se somarmos os 8 milhões acho que é um bocado demais.

Capitão Inferno

Será que não podemos por os 20% do Reyes ao "barulho" para aligeirar a compra do Salvio ?