Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Joao_ab3

Seriam os 8M mais bem gastos dos ultimos tempos do Benfica. Mesmo nao fazendo um jogao, foi decisivo. O que se pede!

arfm14

Um jogo não tão conseguido como os anteriores. No entanto, assistência para o 1º golo, meia assistência para o 2º golo, uma bola no poste, outra oportunidade de golo flagrante e mais uns pares de boas jogadas com excelente condução de bola e passes simples, sem inventar. De notar que se desgastou bastante na ajuda ao Maxi. Repito, hoje foi um pouco irregular, mas decisivo!

fmb

Começou mal o jogo, mas foi subindo com o decorrer dos minutos.... esteve nos 2 primeiros golos, ia marcando outro e deu água pela barbao Patrick. É um jogador decisivo no actual Benfica....

ps: Também acho incrível como ele arranja sempre espaço para passar adversários mesmo junto à linha. Em espaços mínimos.... e sai sempre com a bola no pé. Muito bem...

Fake Blood

Saco de boxe tbm.

pica_foices

joga bem de cabeça...

ia marcando hj de novo... e assistiu de cabeça..

força salvio

rastilho

espero que permaneça...

CaCo

Vai agarrar o lugar... não tenho duvidas... mais uma boa exibição!!!

GTtdi_SLB

Salvio, o ressaltador profissional que ganha a vida nos ressaltos junto à linha hehe

Patton

Já me fez esquecer o di maria...é o desiquilibrador, e isso foi o que faltou durante 2/3 da primeira volta.

pabloelmago

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2011, 22:59
Não esteve bem? Vocês são exigentes!
Além das duas assistências, da bola ao barrote, e da cabeçada a rasar, ainda passou dezenas de vezes pelo lateral do Leiria! Acham pouco?
Duas assistencisa?? Uma foi do Cardozo, outra do Jara e a primeira sim, foi dele.

Hoje não deu tanto nas vistas, mas ainda assim fez um bom jogo.

cheio

Normalmente quando se pede emprestimo de jogador, também se acorda uma opção de compra, que eu tenha lido não a há e é uma pena porque o salvio é jogador bastante interessante e que nos vai dar jeito o resto da época...

Gostava muito que ficasse para o ano, mas vindo dos negócios à lá Vieira não se pode esperar muito...  :bah2:

mochila

A velocidade e intensidade de jogo que dá ao meio-campo do Benfica está a marcar uma viragem.

Esta época promete ser algo como: um Benfica antes de Salvio, um Benfica depois dele.

cadu_slb

Grande player! nunca pensei.

infeh

Citação de: cheio em 09 de Janeiro de 2011, 23:15
Normalmente quando se pede emprestimo de jogador, também se acorda uma opção de compra, que eu tenha lido não a há e é uma pena porque o salvio é jogador bastante interessante e que nos vai dar jeito o resto da época...

Gostava muito que ficasse para o ano, mas vindo dos negócios à lá Vieira não se pode esperar muito...  :bah2:

8M€.