Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Kostov

Citação de: infeh em 09 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: cheio em 09 de Janeiro de 2011, 23:15
Normalmente quando se pede emprestimo de jogador, também se acorda uma opção de compra, que eu tenha lido não a há e é uma pena porque o salvio é jogador bastante interessante e que nos vai dar jeito o resto da época...

Gostava muito que ficasse para o ano, mas vindo dos negócios à lá Vieira não se pode esperar muito...  :bah2:

8M€.

Dizemos nós...

rambo

«Não depende de mim continuar no Benfica», assume Salvio

Salvio voltou a realiza uma exibição positiva, diz estar satisfeito no Benfica, mas que não tem poder decisório na hipotética continuidade no clube da Luz.

«Não depende de mim continuar no Benfica. Depende do entendimento entre o Benfica e o Atlético Madrid. Eu estou feliz aqui, gosto de trabalhar no Benfica, mas não depende de mim. Vou continuar a trabalhar da mesma forma», garantiu Salvio, não escondendo que os encarnados entraram pressionados pelo resultado alcançado pelo FC Porto.

«Sabendo o resultado do FC Porto, tínhamos noção de que estávamos obrigados a ganhar. Sabíamos que iria ser uma partida complicada, mas conseguimos o que pretendíamos. O nosso objectivo é ganhar um jogo de cada vez, mantendo a pressão ao FC Porto e vencendo todos os jogos até final», afirmou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241239

VALEBEM

Temos que reeditar a campanha pelo Amaral!

arfm14

Citação de: rambo em 09 de Janeiro de 2011, 23:28

Salvio voltou a realiza uma exibição positiva, diz estar satisfeito no Benfica, mas que não tem poder decisório na hipotética continuidade no clube da Luz.

«Não depende de mim continuar no Benfica. Depende do entendimento entre o Benfica e o Atlético Madrid. Eu estou feliz aqui, gosto de trabalhar no Benfica, mas não depende de mim. Vou continuar a trabalhar da mesma forma», garantiu Salvio, não escondendo que os encarnados entraram pressionados pelo resultado alcançado pelo FC Porto.

«Sabendo o resultado do FC Porto, tínhamos noção de que estávamos obrigados a ganhar. Sabíamos que iria ser uma partida complicada, mas conseguimos o que pretendíamos. O nosso objectivo é ganhar um jogo de cada vez, mantendo a pressão ao FC Porto e vencendo todos os jogos até final», afirmou.

Não percebo porque dizem que entram pressionados com o resultado do FC Putas! O Benfica tem que ganhar todos os jogos, ganhe o FC Putas ou perca, logo a pressão é sempre a mesma, ganhar! Isto é um erro de comunicação que deveria ser corrigido de dentro!

infeh

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:21
Normalmente quando se pede emprestimo de jogador, também se acorda uma opção de compra, que eu tenha lido não a há e é uma pena porque o salvio é jogador bastante interessante e que nos vai dar jeito o resto da época...

Gostava muito que ficasse para o ano, mas vindo dos negócios à lá Vieira não se pode esperar muito...  :bah2:

8M€.

Dizemos nós...

A existir parece-me o preço mais lógico também.

andre__pereira

Eu sabia que este gajo ia ser jogador.
Quando o Atleti o comprou vinha rotulado de craque, mas não se conseguiu (nem teve tempo para isso) impôr. Está agora a explodir no nosso Glorioso Benfica.
Espero sinceramente que fiquemos com ele. Mesmo sabendo que vai ser muito dificil.

trevo

8M€.
é a verba que vem na imprensa, mas isso vale o que vale...

Red Men

8M€.

+ 2 M na altura do acerto empréstimo = 10M

Se ele se mantiver assim, a subir de forma e rendimento a cada jogo, é uma boa aposta.

winteste

Citação de: rambo em 09 de Janeiro de 2011, 23:28

Onde eu já ouvi/li isto?

FaNNatic10

Infelizmente não vai cá ficar. Costuma ser assim, desperdiça-se dinheiro em quem não vale a pena e os melhores vão-se escapando.

sbremoved_28739

Outro bom jogo a somar a conta. Continua rapaz.

LX

Grande jogador este.. do Atlético de Madrid.

Meio_metro

Parece que o tempo está a mostrar porque é que o atlético o foi buscar.

Vinagre

Vi o jogo ao vivo, para mim, hoje foi o pior jogador do benfica.

Saviolafication

A forma como constrói o 2º golo, parece que está a gozar com o defesa.

Cada vez mais me convence. Resta saber se a direcção comete a proeza de deixar escapar este também.