Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2011, 00:47
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 00:20
Não foi uma exibição deslumbrante, mas conseguiu ser regular. Teve uns bons pormenores, e conseguiu fazer uma assistência, apesar de tudo. É um falso lento.

Falso lento?

O gajo é um sprinter do caraças!

Super rápido, com e sem bola.

Não acho que ele seja super rápido, acho que é rápido. Mas quem olha para ele, diz que ele não é muito veloz, daí o falso lento.

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 01:31
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2011, 00:47
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 00:20
Não foi uma exibição deslumbrante, mas conseguiu ser regular. Teve uns bons pormenores, e conseguiu fazer uma assistência, apesar de tudo. É um falso lento.

Falso lento?

O gajo é um sprinter do caraças!

Super rápido, com e sem bola.

Não acho que ele seja super rápido, acho que é rápido. Mas quem olha para ele, diz que ele não é muito veloz, daí o falso lento.

Eu acho mesmo que ele tem uma rapidez fora do comum e mais que isso, uma grande capacidade de aceleração. Quando arranca é só olhar com atenção para começar a ver adversários a ficar para trás.

Far(away)

Velocidade fora do comum, e grande capacidade de aceleração tem o ex 20.

Mas contam-se pelos dedos de uma mão, quem consiga ser como ele, nesse aspecto.

Rolha_L_Rum

O Salvio não é veloz, ele tem é um grande arranque, uma boa aceleração. Que exagero dizer que ele é super-rápido!

e não sei se já repararam mas ele na finta coloca muito bem o corpo, têm de prestar atenção a este pormenor.

Superga1949

depois do roberto , é o 2 sapo este ano

Thrain

Eu por acaso nem acho que tenha um grande arranque...é mesmo a capacidade de acelaração quando vai embalado com a bola.No jogo com o rio ave o lance do golo do saviola é um grande exemplo disso...parece que vai perder o lance e dá um embalo nos últimos segundos ainda a tempo de cruzar para o saviola.

Far(away)

Citação de: Thrain em 10 de Janeiro de 2011, 01:38
Eu por acaso nem acho que tenha um grande arranque...é mesmo a capacidade de acelaração quando vai embalado com a bola.No jogo com o rio ave o lance do golo do saviola é um grande exemplo disso...parece que vai perder o lance e dá um embalo nos últimos segundos ainda a tempo de cruzar para o saviola.

Mudanças de velocidade. No fundo é isso, consegue acelerar uma velocidade acima, quando pressionado, regra geral.

H

Só engenheiros de bancada. :P

bgardo

o que ele tem é mta vontade...este gajo é um maxi ofensivo. da o litro, sempre.

Thrain

E também é de registar a tremenda evolução do sálvio...acho que esse é um dos grandes pontos fortes do jesus.Trabalha muito bem os jogadores...é por isso é que eu acho que ate para a carreira do salvio mais 2 aninhos de jesus vão fazer-lhe dar um salto qualitativo enorme e poderá aspirar a bem mais do que o atl.madrid.

arfm14

Citação de: Thrain em 10 de Janeiro de 2011, 01:47
E também é de registar a tremenda evolução do sálvio...acho que esse é um dos grandes pontos fortes do jesus.Trabalha muito bem os jogadores...é por isso é que eu acho que ate para a carreira do salvio mais 2 aninhos de jesus vão fazer-lhe dar um salto qualitativo enorme e poderá aspirar a bem mais do que o atl.madrid.

Concordo ctg! Vejam só o exemplo do Aguero, tem nível para muito mais do que o At. Madrid, mas ainda lá está! O At. Madrid é o Sporting de Espanha!

bgardo

ele trabalha mt bem os jogadores que efectivamente ele reconhece qualidade...o shaffer e o patric nao tiveram a mesma sorte por exemplo. mas acima de tudo parte tb do jogador e da vontade de evoluir....isso sim. era facil e passar por ca a pensar que era temporario e nao querer adaptar...mas tem o merito de querer evoluir

Rolha_L_Rum

que ofensa para os adeptos do atleti  :2funny:

pedro6250

Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2011, 01:49

Concordo ctg! Vejam só o exemplo do Aguero, tem nível para muito mais do que o At. Madrid, mas ainda lá está! O At. Madrid é o Sporting de Espanha!
Então o Djaló é o Aguero do Sporting?  :2funny:

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 01:39

Mudanças de velocidade. No fundo é isso, consegue acelerar uma velocidade acima, quando pressionado, regra geral.

Tipo aquelas que o Aguero faz!