Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 14:25
Ah, e tenho lido que o Atletico está a equacionar recomprar o Cedric, que é um jovem congolês que venderam ao Numancia, guardando esse direito de recompra. É extremo também...
Nesse caso, pode ser que tenhamos valha a pena ter esperança. Obrigado jonh.
Bom bom, seria vir também o Reyes... Já faz algum tempo que não pedia o meu mininu de volta... :ashamed:

o reyes é carta fora do baralho. totalmente.
por diversos motivos. aliás, o próprio benfica está a virar-se para jogadores que possa mais tarde vender com mais valias.
o que com o reyes é já muito dificil. além disso, o tottenham parecia estar interessado nele e disposto a pagar uns 15 milhões por ele, o que seria bom para o benfica (que tem uma parte do passe).

Edu

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 14:25
Ah, e tenho lido que o Atletico está a equacionar recomprar o Cedric, que é um jovem congolês que venderam ao Numancia, guardando esse direito de recompra. É extremo também...
Nesse caso, pode ser que tenhamos valha a pena ter esperança. Obrigado jonh.
Bom bom, seria vir também o Reyes... Já faz algum tempo que não pedia o meu mininu de volta... :ashamed:

o reyes é carta fora do baralho. totalmente.
por diversos motivos. aliás, o próprio benfica está a virar-se para jogadores que possa mais tarde vender com mais valias.
o que com o reyes é já muito dificil. além disso, o tottenham parecia estar interessado nele e disposto a pagar uns 15 milhões por ele, o que seria bom para o benfica (que tem uma parte do passe).
^-^ :disgust:... :cry2:

PATRÃO

Agora ja dizem que o Salvio e um verdadeiro extremo direito??? quando veio era avancado movel para a maioria dos users !!! LOL

lipe_slb

Citação de: PATRÃO em 10 de Janeiro de 2011, 14:33
Agora ja dizem que o Salvio e um verdadeiro extremo direito??? quando veio era avancado movel para a maioria dos users !!! LOL

Se fores ver o meu ultimo comentário, vais deparar que a minha opinião é fundamentada pelas características do jogador em causa. Mas um extremo por norma tem características para actuar a segundo avançado... mas existe sempre a posição mãe. Para mim um jogador inteligente e com técnica é sempre competente!

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 11:07
vale bem os 8 milhões.
especialmente se conseguirmos usar os 2 milhões que eles nos devem do dani, bem como os 25% do reyes.

como o benfica anda a comprar a custo zero (nolito, nuno coelho, wass ao que parece) e dado que vão haver seguramente saídas de vulto (coentrão e david luiz na linha da frente), se calhar pode haver "almofada" de segurança que permita tal investimento.

veremos.
gostava mesmo MUITO de te-lo por cá para os próximos anos. e seguramente que seria vendido, minimo, 20 milhões. sem grande chatice.
e nos ja lhes pagamos o futre?
(para não falar no roberto)

cadu_slb

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2011, 13:49
Citação de: Zak em 10 de Janeiro de 2011, 13:40
Mas para ele jogar no Atletico eles teram que se ver livres de um extra comunitario.

O Elias nao sera (pois foi apenas contratado recentemente). O Aguero tambem nao (a nao ser que seja vendido, mas por 40 kilos é dificil acontecer). Quem é o outro(s) ??

Nesse aspecto as coisas podem correr a nosso favor .... ou nao.
Hehe

Aguero já não é extra-comunitário. Os extra-comunitários deles são o Godin, o Elias, o Diego Costa e o Miranda, que só chegará no Verão, mas já está confirmado oficialmente. Há esperança que o Godin deixe de contar, mas segundo li há dias, o processo está bastante atrasado e não deverá estar pronto no Verão.
Outra questão importante é o facto de o Atletico ter contratado ontem o Juanfran, extremo direito/esquerdo do Osasuna, para substituir o Simão. Para o ano deve regressar também o Keko, que é um jovem extremo direito muito bom, tem feito uma excelente época no Cartagena e deve ser titular pela Espanha no Mundial de Sub-20. Para além disso, o Quique referiu-se ao Elias como opção para a ala direita...

sim, até porque o próprio quiquer gosta de jogar numa das alas com um jogador mais defensivo, não tão "extremo".
no benfica, na direita jogava o ruben amorim e o reyes na esquerda.

o atlético, comprando o juanfran, elias, e até pela questão dos extra-comunitários, e toda a envolvente atlético - benfica (divida pelo dani; participação no reyes), pode estar disponivel para vender ou emprestar mais um ano ao benfica.
o que seria fantástico.

mas o benfica tem também que começar a fazer a cabeça ao salvio. champions... ser titular em vez de opção no atlético... jogar ao lado de saviola, aimar, gaitan, jara...

As coisas não são assim tão simples... o importante é que ele agora está cá, para o ano logo se vê...

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 10 de Janeiro de 2011, 14:50
vale bem os 8 milhões.
especialmente se conseguirmos usar os 2 milhões que eles nos devem do dani, bem como os 25% do reyes.

como o benfica anda a comprar a custo zero (nolito, nuno coelho, wass ao que parece) e dado que vão haver seguramente saídas de vulto (coentrão e david luiz na linha da frente), se calhar pode haver "almofada" de segurança que permita tal investimento.

veremos.
gostava mesmo MUITO de te-lo por cá para os próximos anos. e seguramente que seria vendido, minimo, 20 milhões. sem grande chatice.
o roberto não tem nada a ver com o dani.
o benfica, ao que se sabe, está a cumprir normalmente com o plano de pagamentos acordado com o atlético. já o dani está em incumprimento há um par de anos ao que parece. o benfica tem que receber esse valor, o tribunal deu razão, e o atlético ainda não pagou.

em relação ao futre, acho que é o inverso. divida ao atlético por causa do futre acho que não há, até porque na altura dizia-se que era o dinheiro da tv que pagava a transferencia. o benfica tem a haver ainda 1 milhão de euros do marselha por causa do futre. ainda estamos à espera.

Moikano

Micolli, cebola podre, Reyes não ficaram o único emprestado que ficou foi o Giovanni Soneca, para mim é sempre uma solução de recurso este tipo de emprestimo.

BC

O Salvio fica por cá. Vai ser o primeiro jogador que vamos conseguir comprar depois de vir emprestado, nos moldes que todos sabemos, que me lembre dos últimos anos. :)

Zaratustra

edit

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 10 de Janeiro de 2011, 15:02
Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 15:00
vale bem os 8 milhões.

veremos.
o benfica, ao que se sabe, está a cumprir normalmente com o plano de pagamentos acordado com o atlético. já o dani está em incumprimento há um par de anos ao que parece. o benfica tem que receber esse valor, o tribunal deu razão, e o atlético ainda não pagou.

em relação ao futre, acho que é o inverso. divida ao atlético por causa do futre acho que não há, até porque na altura dizia-se que era o dinheiro da tv que pagava a transferencia. o benfica tem a haver ainda 1 milhão de euros do marselha por causa do futre. ainda estamos à espera.
no caso do futre se nao estou em erro ha uns anos isso veio a baila a dizer q n o tinhamos pago, estes negocios com o atletico são estranhos, roberto foi carissimo, os 25% do reyes n s entenderam, ja os do salvio podem dar um bom retorno

o negócio do reyes parece-me bem, sinceramente.
entre pagar empréstimos sem ficar com parte do passe, ou pagar e ter direito a algo, parece-me melhor a segundo hipotese.
como no caso do salvio. imaginando que ele não fica no benfica, se ele daqui a 3 anos for transferido, o benfica ainda encaixa algo. melhor que nada.

mas para ser objectivo, teria que ter mais dados sobre o empréstimo.

em relação às combinações atletico - benfica, acho que a relação entre os presidentes permite que se façam acordos "fora do normal". quem beneficia, não sei ao certo.

JG10

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2011, 15:01
O Salvio fica por cá. Vai ser o primeiro jogador que vamos conseguir comprar depois de vir emprestado, nos moldes que todos sabemos, que me lembre dos últimos anos. :)
até agora nada a apontar ao rapaz!

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 15:07
Citação de: Zaratustra em 10 de Janeiro de 2011, 15:02
Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2011, 15:00
vale bem os 8 milhões.

veremos.

no caso do futre se nao estou em erro ha uns anos isso veio a baila a dizer q n o tinhamos pago, estes negocios com o atletico são estranhos, roberto foi carissimo, os 25% do reyes n s entenderam, ja os do salvio podem dar um bom retorno

o negócio do reyes parece-me bem, sinceramente.
entre pagar empréstimos sem ficar com parte do passe, ou pagar e ter direito a algo, parece-me melhor a segundo hipotese.
como no caso do salvio. imaginando que ele não fica no benfica, se ele daqui a 3 anos for transferido, o benfica ainda encaixa algo. melhor que nada.

mas para ser objectivo, teria que ter mais dados sobre o empréstimo.

em relação às combinações atletico - benfica, acho que a relação entre os presidentes permite que se façam acordos "fora do normal". quem beneficia, não sei ao certo.
eu fiz edit por isso mesmo, tinha feito confusao na idade do reyes, mas nao deixa de ser estranho abdicarem dele no fim de pagarem 1/4 do passe, vamos ver os próximos episódios entre os clubes, só espero é que nao seja o benfica a fazer figura de parvo

The Eagle 10

Joga muito!!! Mas duvido que fique!

FabioRamos

Citação de: JG10 em 10 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2011, 15:01
até agora nada a apontar ao rapaz!

Nada mesmo.