Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ghost.Of.Red

Andámos nós à procura de alas e vamos buscar avanaçados móveis...

WTF...

Ghost.Of.Red

Citação de: manjob em 17 de Agosto de 2010, 09:32
Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 09:29
Um bom jogador, a hipotese de ser a emprestimo é que me desagrada (mas o passe dele esta super valorizado), a ver vamos

Caro Sailing,
Mas era este o jogador que referias que vinha aí?

Deve ser...um avançado móvel para jogar nas alas...acho bem...pelo menos é surpreendente... :D   :estrelas:

Sailing

Um bom jogador, a hipotese de ser a emprestimo é que me desagrada (mas o passe dele esta super valorizado), a ver vamos

Caro Sailing,

Como disse ontem sabia que era um jogador que jogava na europa e não era nenhum dos nomes apontados até à data, mas não sei se é este... pois como disse o nome do jogador não sei (só sabia que vinha um jogador esta semana para a ala)

Amsterdam

Mais um jogador experiente, tal como o Jesus pediu, o que vale é que o ''presedente" tem uma amizade de betao com o atletico madrid...

Há de ser bom, tal como o Keirisson, pode ser que jogue à bola e podemos valoriza-lo para outro clube e assim nao precisamos do Urreta, que tem a mesma idade, faz as mesmas posiçoes e é do Benfica...

rocky

com 3O milhoes gastos ainda estao à espera que se compre mais dois jogadores entao podem esperar sentados , è claro que pelo menos um virà por emprestimo se nao for os dois ou entao vao aparecer maylsons e carlinhos

MxPxFx

Citação de: kazy em 17 de Agosto de 2010, 09:10
O Salvio é mais um jogador para o futuro, não para jogar a titular no Benfica, pelo menos não agora... Mas poderá vir a ser um grande jogador... Vamos ver no que dá.

do Atl. Madrid.

no Atl. Madrid

xeriff

Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 09:34

Caro Sailing,

Como disse ontem sabia que era um jogador que jogava na europa e não era nenhum dos nomes apontados até à data, mas não sei se é este... pois como disse o nome do jogador não sei (só sabia que vinha um jogador esta semana para a ala)
sabes que vem um extremo da europa esta semana ?

Sailing

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2010, 09:44
Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 09:34

Caro Sailing,

sabes que vem um extremo da europa esta semana ?

Que joga na europa... pode ser o Salvio (o nome não sei)

Red skin

Quais jogadores experientes???? o Benfica já gastou o seu orçamento em oportunidades de negócio, agoram levamos com empréstimos ou com jogadores em saldo!

Sailing

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 09:50
Quais jogadores experientes???? o Benfica já gastou o seu orçamento em oportunidades de negócio, agoram levamos com empréstimos ou com jogadores em saldo!

Existem jogadores em alguns clubes na europa que estão na prateleira dourada e que não me importava de ter um ou dois por empréstimo se isso garantisse que eramos novamente campeões...

rocky

pelos vistos a soluçao encontrada para comprar esses jogadores experientes para as alas è vender o david ao chelsea

Sailing

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2010, 09:55
pelos vistos a soluçao encontrada para comprar esses jogadores experientes para as alas è vender o david ao chelsea

O Benfica deve ter encontrado petróleo para alguns, pois só assim se percebe alguns comentários...

johncleese

Foi precisamente o facto de o Quique o colocar encostado ao flanco direito que fez com que não rendesse o que pode no Atlético. É um 2º avançado, que já há muito que comparo ao Lavezzi. É rápido, excelente com a bola controlada, gosta de ir para cima, mas é mais jogador de posições centrais. Só entendo a contratação se for para mudar definitivamente para o 4-3-3. Aí será uma boa contratação. Caso contrário, mais um que não resolverá os problemas de falta de profundidade e imprevisibilidade nos flancos

SLB semper fidelis

Se o LFV vai outra vez a Madrid acho que me dá uma coisa má. :estrelas:

kitnoce

O LFV parece ser o representante da Britalar...... :disgust: