Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

VALEBEM

Como é óbvio! O que interessa são as características!
Por exemplo, o Urreta, que todos pedem para extremo, salvo erro era avançado no River Plate de Montevideu! Mas tem características de extremo...
O Salvio tem todas as características de extremo também! E dos muito bons!

guizuca

Por mim iam-se juntando uns cobres...e acionar a opção de compra...é bom e parece minimamente identificado com o Clube.

slb2tuga

este emprestimo nunca sera negativo para o benfica !

- rendimento desportivo
- 25% do passe de um jogador que pode render algum dinheiro !

agora acho que seria importante fazer o esforço para contratar o jogador em definitivo !
esta não engana ! alguns anos atraz fizemos o esforço para ter um certo jogador chamado simão sabrosa !

Alento

Eu já vi este filme e o desfecho não é bom, não é não...

Aloutre

José António Reyes versão 2.0, é o que quiserem apostar ;)

Rawkzter

Este não fica. É certinho!

Saviolafication

Dão 2M por um jogador que fez 45 minutos e agora vai emprestado, e depois queixam-se que nao há dinheiro para o Salvio.

Onde já vi eu este filme...

Aredeh

Tenho gostado da sua forma de jogar, tem estado a um bom nível  O0

EPluribusUnum

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2011, 12:24
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 12:17
O Diego Costa deve saltar fora para a próxima época.

Já se ouvem rumores que vão contratar um avançado para reserva dos outros dois.

E aí podia entrar o Salvio no plantel.

O Forlan é que vai saltar fora, daí que duvide que o Diego Costa saia. Para substituir o Forlan fala-se no Robbie Keane...
Isso seria um erro, na minha opinião. Para além de que o Forlan é comunitário e o Diego Costa não. E não nos esqueçamos que o Atlético contratou o Juanfran.

Marafado

Está cada vez mais a me encher as medidas. Mas não tenho grandes ilusões quanto à próxima época.

Salvio tem lugar de caras no plantel do Atlético de Madrid, ainda para mais contando com a saída de Simão.

Limito-me a desfrutar.

Edu

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 17:27
Está cada vez mais a me encher as medidas. Mas não tenho grandes ilusões quanto à próxima época.

Salvio tem lugar de caras no plantel do Atlético de Madrid, ainda para mais contando com a saída de Simão.

Limito-me a desfrutar.
Ainda o consideras invulgarmente fraco fisicamente?

EPluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 13 de Janeiro de 2011, 17:10
Dão 2M por um jogador que fez 45 minutos e agora vai emprestado, e depois queixam-se que nao há dinheiro para o Salvio.

Nada de novo, portanto. É o costume.

Marafado

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 17:28
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 17:27

Limito-me a desfrutar.
Ainda o consideras invulgarmente fraco fisicamente?
Estou à espera de um teste mais a sério para te responder a isso.

Marafado

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 17:31
Citação de: Saviolafication em 13 de Janeiro de 2011, 17:10

Nada de novo, portanto. É o costume.
Sempre me disseram que o rabo e as calças não são confundiveis, mas ao ler certos posts, penso que há pessoas que ainda os confundem.

rocky

nao compreendo como è que este jogador pode voltar ao Atletico , Elias - Miranda - Filipe - D.Costa e o Cabrera que està emprestado ao Huelva , tantos jogadores para tres vagas