Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

tacuaracardozo

muita falta estúpida a dar livres perigosos. esforçou-se mas n fez nada de jeito. golo falhado e recepçao muito ma ao passe do jara. pra eskecer apesar de ter corrido muito.

sportbilly

Esteve um pouco faltoso e falhou um golo por excesso de confiança,mas foi voluntarioso,esforçado e teve alguns lances de qualidade que criaram perigo e oportunidades para marcarmos

VALEBEM

O nosso melhor jogador no jogo de hoje, de longe! A par do Coentrão, o único a ter iniciativa ofensiva de forma consistente!

Pedro Neto

Também acho que foi o melhor.

Mercurio_10

Grande jogador. O melhor.

Il Capitano

Boa exibição do Salvio.

Por mim não jogava quarta-feira porque vamos ter preciso e muito dele para a Liga.

Redady

Gosto dele porque é prático e sem muitos rodriguinhos.

fmb

Dos menos maus....

arfm14

Foi talvez o melhor do Benfica, a par do Roberto!

EDIT: esqueci-me do Coentrão também, pena a expulsão!

Armani

Este gajo evoluiu bastante. Não contava.

É rijo e batalhador. Não é fácil derrubá-lo. E jeitoso tecnicamente.

Está a valorizar-se, que é o mais importante.

pabloelmago

Acho que tambem mostrou algum desgaste fisico, como a maioria da equipa (menos o Coentrão, impressionante), mas ainda assim conseguiu ser dos melhorzinhos.

fidelito

sinceramente o Salvio  a custar  mais  8M ( pro atletico fazer lucro ), vale mais a pena

do que gastamos em  8M (gaitan) + 5,5M (jara)   !!!

Jara tem-me desiludido tacticamente e de cabecinha !! mesmo sendo normal que jogando tao pouco queira brilhar, continua a fuçar em situaçoes em que absolutamente
nao o deveria fazer.

e gaitan  nas alas só dá para centros !!
nao tem corpo para fazer 1:1, nem sentido timming para dar a bola qdo existe uma linha de passe boa e que é mais sensato fazer o passe.
+para mim ele é jogador para jogar na posiçao do saviola, apenas !!

enfim, apesar do falhanço do golo hj, acho que o salvio foi o melhor na frente !!
e era bom que o benfica conseguisse fazer uma ginastica financeira para o manter no clube, porque me parece mais jogador para servir bem o benfica em qualidade e regularidade, do que gaitan e jara juntos !!!

jase25

Foi melhorando ao longo do tempo.

Dixi

Penso que o Salvio é um excelente jogador. Espero que o Rui Costa tente contratá-lo.

Sav1ola

A cena é que vocês falam de valores que demos por outros jogadores, mas nunca pensam em termos de ordenados... aí talvez se faça luz para alguns