Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red skin

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 09:50
Quais jogadores experientes???? o Benfica já gastou o seu orçamento em oportunidades de negócio, agoram levamos com empréstimos ou com jogadores em saldo!
pelos vistos a soluçao encontrada para comprar esses jogadores experientes para as alas è vender o david ao chelsea

Isso é uma n solução... tipo manta, q tapa de um lado, mas destapa de outro, até q a equipa campeã seja completamente destruída...

rocky

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 09:59
Quais jogadores experientes???? o Benfica já gastou o seu orçamento em oportunidades de negócio, agoram levamos com empréstimos ou com jogadores em saldo!
pelos vistos a soluçao encontrada para comprar esses jogadores experientes para as alas è vender o david ao chelsea

Isso é uma n solução... tipo manta, q tapa de um lado, mas destapa de outro, até q a equipa campeã seja completamente destruída...
para a gente nao è soluçao , agora pro vieira jà nao sei nao .....

darkwolf

NÃO. Emprestamos um extremo destro para ir buscar outro ? E se ele é avançado também o Urreta pode ser. A ser verdade mais uma asneira do JJ.

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2010, 10:03
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2010, 09:59

para a gente nao è soluçao , agora pro vieira jà nao sei nao .....

Amigos preparem-se...são mais 4 anos a ver o FCP ser campeão..e aind avirá o "papagaio" dizer que, se calhar, fomos campeões cedo demais..e bla bla bla..

é ridículo o que estão a fazer com o Benfica..ridículo..

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2010, 10:13
NÃO. Emprestamos um extremo destro para ir buscar outro ? E se ele é avançado também o Urreta pode ser. A ser verdade mais uma asneira do JJ.

Mas o Salvio é extrêmo onde? só se for na cabecinha do Kiki e do Vieira...

GamaUno

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2010, 10:13

Sinto-me "tentado" a concordar.....com tudo !!! :whistle2:

J.P.

Tendo em conta as "boas relações" do nosso presidente com o Atlético Madrid... não me espantará...

Rendufas

O urreta é melhor do que este salvio... e joga muito melhor nas alas...

É que não acertam uma, porra pá!

jonyc90

Jogadores com estas caracteristicas, ja temos o Urreta, que em termos de qualidade nao fica a dever nada ao Salvio...
este jogador é um avançado, mas no Atletico joga nas alas, mas por o que vi dele o ano passado, nao vem trazer nada de novo ao Benfica... se se confirmar a sua vinda, para mim é uma ma contrataçao... ainda por cima por emprestimo... vamos valorizar os jogadores dos outros!!!

Mephisto

Citação de: J.P. em 17 de Agosto de 2010, 10:16
Tendo em conta as "boas relações" do nosso presidente com o Atlético Madrid... não me espantará...

Sendo assim em vez de empréstimo o Sr. Presidente vai lá e compra o gajo por uma dúzia de milhões ou assim... Negociar é com ele...

johncleese

Do mal o menos, pode ser que quando for altura de devolver este, o JJ esteja convencido com as exibições do Urreta na Liga Espanhola

flexter

é só experts no forum
não sei porque não tiram um curso de treinadores e vão ganhar milhões com tanta sabedoria

GamaUno

Citação de: Mephisto em 17 de Agosto de 2010, 10:22
Citação de: J.P. em 17 de Agosto de 2010, 10:16

Sendo assim em vez de empréstimo o Sr. Presidente vai lá e compra o gajo por uma dúzia de milhões ou assim... Negociar é com ele...

substitui para ele.....

Ghost.Of.Red

Citação de: flexter em 17 de Agosto de 2010, 10:26
é só experts no forum
não sei porque não tiram um curso de treinadores e vão ganhar milhões com tanta sabedoria

Não amigo tá tudo bem..no passa nada....

Eu quero ver o que vai acontecer na Madeira este fds...nem quero pensar.. :-X

Preacher

Pensava que era o Sávio... LOL