Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:24
Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

castromen

há pessoal que só sabe criticar....até podia vir o messi....

como sabem que é´a pressão?
estes devem ser daqueles que criticaram o di maria , o luisao, o javi etc

Chepo

O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2010, 10:34
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:12
O problema é que vocês dizem que ele não é ala, quando o ex-treinador diz que é. É avançado, estilo Lavezzi, e também joga nas alas, preferencialmente, sobre a direita!

Se vier, não é para jogar a avançado certamente!

Então vê os jogos dele e verás se ñ rende muito mais a avançado móvel (2.º avançado) do que colado na direita...

Até pk não defende - alías isso tb o seu Treinador diz, ou não?

Já vi e mais de que uma vez ele a jogar a extremo. No Lanús. Eu quando falo, falo com fundamento, não ando a falar da boca para fora.

Ontem tinha dito aqui que ele também jogava a extremo, passado umas horas, o ex-treinador dele veio confirmar o que eu tinha dito antes.

Por isso, quem precisa de ver jogos dele, não sou eu porque já os vi!

Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..
Oh Ghost eu até concordo contigo em relação ao Salvio mas acho curioso dizeres isso dele e depois queres o Ronaldinho para jogar na esquerda num 4-1-3-2

Ms eu gostava era do Ronaladinho no Benfica, não necessariamente encostado à esquerda, mas quer a "10", quer a avanaçdo móvel encaixava na perfeição.

Alías, o meu preferido para o lugar do Di Maria, ninguém o queria..encheu o campo pelo Besiktas - e pelos vistos tb era a opção n.º 1 do JJ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:36
O Ghost não queria só o Ronaldinho, queria o Quaresma também. 2 jogadores que estão super rotinados para defender.

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38

Alías o JJ tb queria o Quaresma - pelo que foi dito - e foi a Quaresma (entre outros) que JJ se referiu qd falou em prioridade perdidas..

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:34

Epah, mas tu sabes o que é um ala? Fogo! Tás sempre a falar de ala, mas o Salvio, nunca foi nem será um ala. Mas isso simplesmente porque um ala não é um extremo.
Quanto muito, um ala seria o Maxi. Nos faixas laterais podem haver defesas, alas, medios e extremos.

Portanto, aí estamos de acordo. O Salvio nunca será ala. Mas também não é para ala que ele vem!!

Mas diz-me, tira-me essa dúvida vamos deixar de jogar em 4*1*3*2 e passar a jogar em 4*3*3?

É que, para além do Javi, do lado direito costumavamos ter um jogador que equilobrava a equipa, entrando o Salvio para a direia, quem ajuda o Javi a defender? vamos subir o Coentrão para ME e desperdiçar o melhor DE português u vamos subir o Traoré para ME?

É que com 4*1*3*2 - só com Javi + Salvio + Gaitan + Aimar fica um meio-campo do camadro para levarmos umas valentes cabazadas...

Velazquez

Parece-me que quem o JJ queria era o James Rodriguez

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:38

Eu a julgar que se estaria a falar do James Rodriguez depois de ter perdido o jogador para o Porto e depois de se ter percebido que havia proposta publicamente.

Mas o que está a ser discutido é a capacidade defensiva...

Mas olha que o José Marinho afimeou publicamente num blog que os 2 jogadores a que se referia o JJ eram:

Quaresma e Walter...

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2010, 10:41
Parece-me que quem o JJ queria era o James Rodriguez

Olha não foi o que afirmou de forma bem explícita o Marinho...

BigSLB

Inminente salida de Salvio: no viajó a Huelva
El Atlético tendría cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del jugador. Ahora sólo falta que Salvio acepte irse al equipo portugués.

La salida de Salvio del Atlético de Madrid parece ser inminente. De hecho, el jugador no ha viajado hoy con el resto de la plantilla a Huelva, donde esta noche los colchoneros se medirán al Sporting de Gijón en el Trofeo Colombino.

El Atleti tendría cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del futbolista, por la que el club percibiría dos millones de euros. Sin embargo, aún están pendientes de que Salvio lo acepte. En cualquier caso, esta no es la única posibilidad, ya que el Palermo, el Genoa, la Fiorentina y el Oporto están interesados el argentino.

Antes de 48 horas, Salvio decidirá su futuro, que está fuera del conjunto rojiblanco, ya que sobra un extracomunitario y el elegido para abandonar el equipo ha sido él.

http://www.as.com/futbol/articulo/inminente-salida-salvio-viajo-huelva/dasftb/20100818dasdasftb_8/Tes

Dudek

Walter??  :confused: ainda gostava de saber para que o queria o JJ  :o mas não me admira  :buck2: de qualquer forma o Marinho enquanto cenoureiro já deu o que tinha a dar.

diz o As que vamos pagar 2M pelo empréstimo...dass

Ghost.Of.Red

Citação de: BigSLB em 18 de Agosto de 2010, 10:42
Inminente salida de Salvio: no viajó a Huelva
El Atlético tendría cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del jugador. Ahora sólo falta que Salvio acepte irse al equipo portugués.

La salida de Salvio del Atlético de Madrid parece ser inminente. De hecho, el jugador no ha viajado hoy con el resto de la plantilla a Huelva, donde esta noche los colchoneros se medirán al Sporting de Gijón en el Trofeo Colombino.

El Atleti tendría cerrado un acuerdo con el Benfica para la cesión del futbolista, por la que el club percibiría dos millones de euros. Sin embargo, aún están pendientes de que Salvio lo acepte. En cualquier caso, esta no es la única posibilidad, ya que el Palermo, el Genoa, la Fiorentina y el Oporto están interesados el argentino.

Antes de 48 horas, Salvio decidirá su futuro, que está fuera del conjunto rojiblanco, ya que sobra un extracomunitario y el elegido para abandonar el equipo ha sido él.

http://www.as.com/futbol/articulo/inminente-salida-salvio-viajo-huelva/dasftb/20100818dasdasftb_8/Tes

Fdx..empréstimo por 2 milhões de Euros?

isso são 20% do passe do gajo? mais os 25 do Reyes.. :cheerleaders:

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 18 de Agosto de 2010, 10:42
Walter??  :confused: ainda gostava de saber para que o queria o JJ  :o mas não me admira  :buck2: de qualquer forma o Marinho enquanto cenoureiro já deu o que tinha a dar.

Nesse Blog ele até afirmou que o Benfica teria oferecido 8 milhões pelo Walter mas que o empresário do jogador - o mesmo do Hulk - teria abortado o negócio...

J.P.

Citação de: Dudek em 18 de Agosto de 2010, 10:42

Muito gostamos de encher os cofres ao patético...