Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

STORM_13

Ouriço

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2010, 11:17
Longe de ser o meu jogador preferido... principalmente por jogar mais sobre a direita mas 2M, que é o que se fala, era um grande negocio! Por um lado acho que dava mais equilíbrio à equipa por outro acho mais difícil descobrir um "ramires" canhoto.
Mas agrada-me a ideia de se "inverterem os alas" do losango para além de que acho que saviola neste figurino iria actuar mais sobre o lado esquerdo o que lhe favorecia nos desequilíbrios para dentro para tentar o golo.

2M é por empréstimo, estás consciente disso, certo?

Gimenez

bSY

Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2010, 11:17
Longe de ser o meu jogador preferido... principalmente por jogar mais sobre a direita mas 2M, que é o que se fala, era um grande negocio! Por um lado acho que dava mais equilíbrio à equipa por outro acho mais difícil descobrir um "ramires" canhoto.
Mas agrada-me a ideia de se "inverterem os alas" do losango para além de que acho que saviola neste figurino iria actuar mais sobre o lado esquerdo o que lhe favorecia nos desequilíbrios para dentro para tentar o golo.
2 M por um emprestimo de 1 ano... n é assim tão espectacular

Ferrenho

Citação de: Gimenez em 18 de Agosto de 2010, 11:18
Citação de: STORM_13 em 18 de Agosto de 2010, 11:17
vira sem opcao de compra ne?

Isso é que é mau jogado...

Muito mal jogado! Temos de incluir opção de compra.

L3GEND

Enfim, estou muito desiludido com este negócio! Não me parece que o Salvio seja o tipo de jogador que precisamos. Afinal o Di Maria e o Ramires vão fazer bem mais falta do que eu imaginava...

::ZEBODA::

Preferia fazer esta pergunta antes de se pensar que ele pudesse vir...

Este gajo vale alguma coisa?

golfdreamer

Fds no record não fala nada de empréstimo! Assim é um negócio horrendo! Bem me parecia que era demais...

luis___alex

sinceramnete
se se confirmassem as contratações que hoje se falam( traoré, williams e salvio) era o sinal clarissimo que iamos optar pelo 4-3-3 como esquema de eleição inicial

o onze seria em principio este
                                                                     roberto

maxi           david              luisão            coentrão

javi

williams   aimar

salvio                         cardozo                   saviola

Red Navajo

Chibem-se! Quem passou o meu último save do FM ao Rui?  :knuppel2:
Fogo, há com cada coincidência.  :estrelas:

Ouriço

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Agosto de 2010, 11:21

há uns tempos andava-se muita gente a babar por ele, aqui no forum.

luis___alex

Citação de: Ouriço em 18 de Agosto de 2010, 11:28

aqui no forum e por essa europa do futebol amigo

Ferrenho

Citação de: Ouriço em 18 de Agosto de 2010, 11:28

Mas isso era só porque o Porto também o queria. E também porque não eramos campeões e os bons jogadores interessavam.

Agora o Porto talvez o queira, e nós somos campeões! Estamos mais exigentes e só queremos craques tipo Ronaldinho, Gio, Huntelaars e assim...

Jolipa

cansado de gajos da treta que só dizem mal. Quando não se falava o Sálvio é que era bom e agora é uma ... Fico cansado e já nem ando a comentar por isso.
Falta de crédito. Para isso mais vale ler o REcord.