Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

TJSF

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:46
Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2010, 22:45
Desistem porque nao tem capacidade negocial, sao 0.
O contrário, o Porto na Champions e nós na Liga Europa, mesmo com salarios mais altos, nunca o conseguiriamos. Dá-me nojo a capacidade de negociaçao do LFV.

Porém, neste caso, ainda bem que o levem, nao faz falta nenhuma.
E o Benfica nao corta relaçoes nenhumas com o Atletico, estamos a tornar-nos na puta deles.

Estamos... dizes tu?!
Se o Salvio for para o Porto, depois de oferecermos 8,5M por um dispensado deles, da papadela do negocio Simao, é a confirmação, o maior clube portugues ao serviço de um clube de 2ª em Espanha.

SimpSLB

Sinceramente estou com um mau feeling, ontem estava certo e hoje não há CMVM, por isso deve ter recuado, enfim, e mostra a falta de caracter dos porcos, mas isso... Que venha outro

Arbuckle

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 22:46
Já os vi mentir tanto...inventar tanto.
Mas às 12:45 foi o presidente do Atlético que falou de outro clube português.

Paulojdsc

Citação de: banbino em 18 de Agosto de 2010, 22:44
esta postura de um pudismo levado ao extremo da nossa parte só nos tem trazido dissabores

e saber que o porto andou um mês para contratar o walter, lembro-em inclusive de umas declaraçoes do seu empresário a dizer o dia em que viria ao porto para negociar o jogador

eles contratam quem querem e ainda por cima veem estragar os nossos negócios
Isso não faz sentido nenhum. Para que precisávamos do Walter?
Isto não são brincadeiras de putos, quer dizer não devia ser, porque o que o Porko esta a fazer  parece mesmo de putos (melhor esperar que ainda nao acredito bem nesta do Salvio).

MAXADEX 3000

o que deve ser feito é explicar se realmente o benfica estava interessado no jogador, se sim porque desistem (a ser verdade o que dizeram na BB) á aqui muito "jogo" de direcções.

mikedoom

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: slb2me em 18 de Agosto de 2010, 22:43
que tristeza, qualquer dia mais vale voltar a ir vendo os resultados ao fim-de-semana

de grande é o nome

triplo de adeptos, dobro de sócios e andamos nisto

cada vez é maior a decepção, voltamos aos 10 em 10 anos

quando não se tem dinheiro e se está afogado em dívidas... não se pode fazer muito!

quando reina a incompetência... pode fazer-se AINDA MENOS

Eu gostava de ver o Benfica hoje com as presidências anteriores à de Luis Filipe Viera... Criticar é fácil porque não tentam?

G10

amanha nas capas aparece outra cenoura e tudo passa... o JJ já pediu o Ronaldinho mas tem de cortar o cabelo e mudar nome para Assis Moreira

_JonasThern_

A confirmar-se esta notícia só os posso chamar de PALHAÇOS. Desistem do Salvio porque o Porto entrou na corrida? A ver vamos se nos entendemos. Sou contra a vinda do Salvio porque acho que não é o que precisamos. Por outro lado, acho que vai dar jeito ao Porto.

Se o Porto entrou na corrida, o Benfica só tinha uma coisa a fazer! Ripostar e ir aumentando a parada para obrigar o Porto a aumentar também! E enquanto isto negociar outro jogador para reforçar o plantel. O Benfica tinha que ir empre aumentando a sua oferta até fazer o Porto chegar a uma oferta que víssemos ser prejudicial para eles. Se lá chegassem era deixa-lo ir. Se desistissem era mandar o Atlético de Madrid para o caralh* e desistir à última também.

Volto a dizer. A confirmar-se esta notícia não passam de uns PALHAÇOS! Ao quadrado, pois já foram com a história do Falcao e do James Rodriguez.

MxPxFx

Amigos, vão lá dormir... amanhã vão ter boas surpresas porque o LFV a isso nos habituou:

num RAIDE fantástico por terras porcas vamos ter:

MEIRELES no BENFICA por 2 M mais MAKUKULA e YEBDA.

e outro raide por espanha:

DI MARIA de volta por empréstimo de 2 anos porque está tapado...
MANUEL FERNANDES por 4 M mais MENEZES, CÉSAR PEIXOTO e LUÍS FILIPE

Leonzo

Para não ter vindo até agora, é porque efetivamente os corruptos entraram em cena, enfim, nem é pelo jogador que vou ficar fdd, é mais pelas consecutivas "humilhações" que vamos levando no mercado... :-X

RED_RUM

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 22:51
A confirmar-se esta notícia só os posso chamar de PALHAÇOS. Desistem do Salvio porque o Porto entrou na corrida? A ver vamos se nos entendemos. Sou contra a vinda do Salvio porque acho que não é o que precisamos. Por outro lado, acho que vai dar jeito ao Porto.

Se o Porto entrou na corrida, o Benfica só tinha uma coisa a fazer! Ripostar e ir aumentando a parada para obrigar o Porto a aumentar também! E enquanto isto negociar outro jogador para reforçar o plantel. O Benfica tinha que ir empre aumentando a sua oferta até fazer o Porto chegar a uma oferta que víssemos ser prejudicial para eles. Se lá chegassem era deixa-lo ir. Se desistissem era mandar o Atlético de Madrid para o caralh* e desistir à última também.

Volto a dizer. A confirmar-se esta notícia não passam de uns PALHAÇOS! Ao quadrado, pois já foram com a história do Falcao e do James Rodriguez.

ora explica lá onde é que o Salvio vai dar jeito ao porco?

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:53
Amigos, vão lá dormir... amanhã vão ter boas surpresas porque o LFV a isso nos habituou:

num RAIDE fantástico por terras porcas vamos ter:

MEIRELES no BENFICA por 2 M mais MAKUKULA e YEBDA.

e outro raide por espanha:

DI MARIA de volta por empréstimo de 2 anos porque está tapado...
ELIAS por 4 M mais MENEZES, CÉSAR PEIXOTO e LUÍS FILIPE
Assim tá melhor

PinaG

Citação de: mikedoom em 18 de Agosto de 2010, 22:49
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: slb2me em 18 de Agosto de 2010, 22:43
que tristeza, qualquer dia mais vale voltar a ir vendo os resultados ao fim-de-semana

de grande é o nome

triplo de adeptos, dobro de sócios e andamos nisto

cada vez é maior a decepção, voltamos aos 10 em 10 anos

quando não se tem dinheiro e se está afogado em dívidas... não se pode fazer muito!

quando reina a incompetência... pode fazer-se AINDA MENOS

Eu gostava de ver o Benfica hoje com as presidências anteriores à de Luis Filipe Viera... Criticar é fácil porque não tentam?

Há Benfica para além de Luís Filipe Vieira.

Dealer 88

Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 22:49
amanha nas capas aparece outra cenoura e tudo passa... o JJ já pediu o Ronaldinho mas tem de cortar o cabelo e mudar nome para Assis Moreira

looooooool  :2funny:

Gosepe13

Muito mal, isto anda muito mal mesmo...