Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Saviolafication

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:16
cá está a chucha para acalmar a birra dos meninos mimados

tão grandes e ainda precisam de chucha   :disgust:

;D ;D ;D

Roronoa

Bem vindo tenho a certeza que serás muito útil esta época.

Zak

Por acaso preferia opcao de compra .... mas neste momento nao podemos ser esquisitos.

Bem vindo Salvio.

(empresta-me a tua namorada)

Rikhart

Estou um bocado farto de emprestimos, pelo menos que tenham acautelado uma opção de compra em condições, que isto de andar a rodar para os outros já farta.

Pedro Neto

Ou o tipo é um predestinado, ou 2 milhões de euros por um empréstimo é um escândalo.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2010, 11:17
Não conheço o jogador. Vem substituir quem? Di ou Ramires?
ala direito...

PATRÃO

Salvio e um grande grande jogador...que ninguem ponha isso em causa.

Agora que venha um extremo esquerdo e somos BICAMPEOES crlho !!!

Tommytukamoto

Pedro Cruz

Esta jogada na comunicação social é magistral....
Começaram a falar no Sálvio no Benfica e todos acharam contratação sem qualquer nexo...como viram essa reacção..toca a colocar que o futebol do putedo e da corrupção estava interessado nesse jogador!!! Incrivel como os tempos mudam as opiniões!! Eu já não vou nessas cantigas e confesso que estou farto da incompetência dos nossos dirigentes no que diz respeito a vendas, compras e empréstimos de jogadores!!! Porra para esta posição do Sálvio tinhamos o NOSSO Urreta que foi emprestado de borla e para termos ests argentino pagamos e bem!!! As amizades dos dirigentes madrilistas com o lfv só serve para penalizar o NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! Miserável a atitude do actual presidente do Glorioso!! Temos um plantel composto por jogadores que estão descontentes, pois viram colegas da época anterior serem vendidos abaixo das clausulas de rescisão e um treinador desagradado com o facto de não ter à disposição os jogadores por ele pretendidos para colmatar as saídas do Di Maria e do Ramires!!! O Gaitan cheira a Shaffer, pois não terá sido contratado com o aval do Jesus, visto que todos verificamos que nada tem a ver com o Di Maria!!!
Queira Deus que depois o Jesus passe rapidamente de Bestial a Besta com o lfv a fazer de Pilatos a lavar as mãos...
Não há paciência para tamanha incompetência!!

Dudek

Citação de: Freire em 19 de Agosto de 2010, 11:17
Não conheço o jogador. Vem substituir quem? Di ou Ramires?

joga preferencialmente do lado direito, mas tem mais de Di do que de Ramires.

Magnusson

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:14
Ao menos não há opção de compra. Ainda bem.

Mesmo se existisse, já sabemos no que isso dá sempre.

Daí preferir que não haja, ao menos sabemos todos com que contar e não há aquele carnaval de 4 meses sobre a opção de compra.

Roronoa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:17
Ou o tipo é um predestinado, ou 2 milhões de euros por um empréstimo é um escândalo.

não se fala em valores do empréstimo.

Chefe

Quer dizer que vamos passar definitivamente para o 4-3-3?

Sailing

Bem vindo... e que apesar de estar cá só ano que nos dê muitas alegrias (depois logo se vê :) )

melo7