Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

zikoli

Dudek

Citação de: BestEagle26 em 19 de Agosto de 2010, 11:49
Pois, também ainda não percebi de onde vieram os 2M ou 3M mas ok  :huh: :huh:

sempre se falou que era o valor pedido pelo Atlético..quer cá quer em Espanha. Depois falou-se que o Porto dava 3...tendo em conta que o Benfica ganhou a corrida, o mais provável é ter oferecido valores desse género.

Este mercado não contratamos um único jogador com o perfil que o Jesus referiu há uns tempos...tipo Saviola ou Ramires. Nem um...e foram os jogadores que mais renderam o ano passado, será difícil não avançar só por putos? :X

Zak

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 11:48
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:43
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?
E quem fará essa posição na esquerda?
O César Peixoto. :-X
fonquios ..... vai de frosque santanas  ::bater::

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:45
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

Será alguém que estará para vir, com certeza. (Traoré?)

Epá... não sei se isso iria funcionar. Eu pensava que ias dizer Gaitan, mas esse também não tem características de marcação, para poder dar o tal equilibrio que Ramires dava.

Pois, claramente o Gaitán não tem vocação para isso. Mas não estou a ver o Salvio a jogar na esquerda. Ou então vamos mudar a táctica para o 4-3-3 e abandonar a que tão bons resultados nos deu a época passada.

Pelo menos já temos mais um bom jogador para jogar nesse sistema. Se assim for, para mim faz todo o sentido esta contratação. No sistema do ano passado nem tanto.

Garibaldi

Bela Guttmann

Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:42
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:42
No final da época ficamos sem ele..

Ao menos desta vez isso é claro e directo. Antes assim.

Sim.. Não é "à Reyes"..
Ou "à Miccoli"  :cry2:

Ou "a Jankauskas"
Esse que se f*#@
acabou por ser uma égua troiana

Aguia Real

Citação de: lo0p em 19 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: cheio em 19 de Agosto de 2010, 11:49
4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Falta um box-to-box.

E agora com a compra de um defesa esqerdo gostava de saber como vamos ter dinheiro para um box-to-box

Tambem nao sei, mas espero que venha um. O Rui Costa disse que ia entrar alguem para o lugar do Ramires, só espero que esse nao seja o Salvio  :-X

bizuka

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Metam uma coisa na cabeça, as opções de compra são meras formalidades e são raras as opções de compra que têm um valor razoável para o clube que recebe o jogador. Se o jogador quiser MESMO continuar no Benfica para o ano isso será conseguido, no mundo da bola a vontade do jogador dita tudo e passa por cima de tudo.
é verdade são meras formalidades mas se os clubes chegarem a acordo e estipularem um preço razoavel na clausula de compra é uma garantia para o benfica se quiser comprar o jogador visto o valor ja estar estipulado imaginemos que o salvio faz uma grande época e que quer ficar na luz é obvio que o atlético vai inflacionar o preço do jogador se existir uma cláusula de compra digamos "razoavel" é uma garantia que o benfica tem de não pagar valores exorbitantes!

Chepo

Não acredito nesses valores. Acredito que o Benfica tenha dado algum dinheiro e assumido o pagamento do salário do jogador até final do empréstimo.

Patrick_slb

Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 11:49
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: Patrick_slb em 19 de Agosto de 2010, 11:46
A posição natural do Salvio é extremo-esquerdo. 100 % seguro.

Mentira, ontem vinha na bola os antigos treinadores dele a falarem dele e todos dizem que ele é avançado (2º ponta de lança) - uma espécie de Saviola, podendo também jogar a extremo direito!

ahahah, deve ser o SAVIO, que jogou no Real madrid

Salvio é ala/avançado DIREITO

Enganei-me no post, pensei extremo-direito e meti esquerdo. A posição dele é a extremo-direito.

Star

Ainda agora ta chegar e ja imagino as novelas que os jornais vao fazer no fim da epoca a dizer que o queremos e que os porcos o estao a tentar..a mesma historia do rodriguez, miccoli, reyes e por ai..previsivel de mais

Vieri

Esta fichaje é estranha.

É mais do que certo que o PC meteu o nariz, caso contrário O Jogo não dava a "guerra" na capa...
Se o PC se meteu, não percebo como veio cá parar...
A menos que o PC se metesse só para chatear e inflacionar. Mas aí já não faz sentido O Nojo falar em guerra, quando sabia que o FCP iria perdê-la...

Estou mais confuso do que a Floribela...

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:52
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:45

Será alguém que estará para vir, com certeza. (Traoré?)

Epá... não sei se isso iria funcionar. Eu pensava que ias dizer Gaitan, mas esse também não tem características de marcação, para poder dar o tal equilibrio que Ramires dava.

Pois, claramente o Gaitán não tem vocação para isso. Mas não estou a ver o Salvio a jogar na esquerda. Ou então vamos mudar a táctica para o 4-3-3 e abandonar a que tão bons resultados nos deu a época passada.

Pelo menos já temos mais um bom jogador para jogar nesse sistema. Se assim for, para mim faz todo o sentido esta contratação. No sistema do ano passado nem tanto.

Pois, é que também não estou a ver o Salvio a jogar no 4-1-3-2. Se bem que o ano passado o vi a jogar encostado a uma ala no 4-4-2 do Flores, nos jogos da Euroliga que passaram na SIC. Quando o metia era para substituir o Simão ou isso e encostava-o a uma ala. Mas são tácticas diferentes, também..

SLB semper fidelis

Sendo que foi dispensado pelo Flores tenho por isso grande esperança que seja craque.

nspumpkin

Citação de: scoop em 19 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:41
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 11:40
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Mas o que interessa o que o ex-treinador dele diz, não interessa para nada. Interessa é o que se diz por aqui.

Quem viu jogos dele no Lanus sabe que ele sente-se bem nessa posição, é a praia dele.

Pois olha eu vi alguns. E se alguém disser que ele é um extremo como Di Maria estará a mentir. É o teu caso também?

É melhor extremo do que 2º Avançado, digo e volto a repetir. E tem caracteristicas de extremo e é para essa posição que vem jogar, quer queiram ou não.

Achei que já estavas elucidado em relação a isso. Não vai ser preciso ir buscar o exemplo do Coentrão novamente, pois não?!

Treta.

Pode vir fazer lugar de extremo, mas tem tantas características de extremo como o Saviola. Aliás, ele e o Saviola são muito parecidos na forma de jogar.

Com esta contratação parece-me claramente que Jesus vai mudar p/ 4-3-3, não há outra lógica com tantos avançados no plantel!