Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Illuminatus

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 12:47
Citação de: Illuminatus em 19 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 12:43
Hoje á treino aberto ??

Nop, porta fechada.

Thank you very muito man da iluminacao ...  :)

You're welcome. Espero é que os nossos jogadores nos iluminem o caminho para o BI  :)

Covenant

Citação de: Poborsky7 em 19 de Agosto de 2010, 12:52
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 12:51
Boa maneira de acordar...pensava perdido para o clube do Martins dos Santos.
Excelente noticia...mas fica registado mais uma vez a merda de clube que eles são.

Boa notica porque? Pela qualidade do atleta?
Para os adeptos "assustados" não desmoralizarem por "perdermos mais um para os corruptos" e porque é bom jogador.

Katso8

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 12:53
Com tanta incerteza que há em relação à posição do rapaz até esperava que ele dissesse na apresentação em que lugar jogava.
EPluribus, só há incerteza para aqueles que não o conhecem, ou só o conhecem do Atlético de Madrid.
Daí haver aqui tantos críticos.

Manu.el

É lá p'ra frente

Çula

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2010, 12:47
Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2010, 12:43
Citação de: 7.poborsky em 19 de Agosto de 2010, 12:41
Citação de: Pkmagiko em 19 de Agosto de 2010, 12:37
Asneira.

Espero que ele faça no Benfica o que nunca fez no altletico :s

O problema é que se não tivermos opção de compra ele vem fazer aqui um estágio e quando começar a render vai embora po atlético.
Vem outro. Não nadamos em dinheiro.

Quem paga dois milhões por um empréstimo e 8,5 por um guarda - redes, mais 8.4 pelo gaitan. Bastava os 8,4 mais 2 ( do gaitam e do sálvio), que dá 10 milhões e podiamos há mais tempo ter contratado um verdadeiro extremo esquerdo, subsituto do di maria. É preciso organização.

Estamos a ficar com tiques de clube burguês. Parece que de repente dar 6, 7, 8M por um jogador passou a ser uma coisa normal no nosso clube. Espero que a direcção saiba o que está a fazer.

emune

Só acho mau o facto de pagarmos 2 ou 3 milhoes para o ter durante um ano, já que nao era opção para o Atlético.

No entanto nao deixa de ser um bom jogador e até acredito que mais a frente serao conhecidos os verdadeiros parametros do negocio para ja nada ainda esta confirmado. Seria bom uma opçao de compra é claro.

Pode dar bastante profundidade ao ataque, sendo que na tactica preferida de jesus pode dar bastante fluidez por jogar muito bem encostado a linha.

Espero que tenha sorte e força benfica! :slb2:

Chelas

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2010, 12:51
Citação de: BZ em 19 de Agosto de 2010, 12:44
Este empréstimo é vergonhoso.

Rodrigo é nosso e Urreta tb.
Este acaba o empréstimo e volta à base... tristeza do crl!

Fico muito chateado se este ano formos novamente campeoes.

Já chega dessa conversa. Já todos perceberam que a epoca foi mal planeada.
Agora resta tentar emendar o erro da melhor maneira possivel para ganhar novamente o campeonato.

e pensas que è com contrataçoes destas que vamos ser campeoes? contratamos supléentes de supléentes, fds que vergonha.

Salvio é muito bom jogadore isso garanto te eu

Star

Citação de: miguel.ferreira em 19 de Agosto de 2010, 12:52
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 12:50
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Agosto de 2010, 12:43
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 12:40
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2010, 12:39
Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2010, 12:36
CitaçãoTraóre no Hospital da Luz a fazer exames, deve ser apresentado hoje.

true?

Não sei foi um user que escreveu no topico do Traore...

Lol entao vale tanto como eu dizer que o messi tambem la esta..ate porque eu acho que eles fazem os exames medicos na clinica do Benfica e nao no hospital da luz

não é querer estar a alimentar essas teorias, mas por acaso o Rui corrigiu o "o jogador que está aqui hoje", para o "jogador que está aqui agora, neste momento..."

E porque razao nao foram os dois apresentados ao mesmo tempo? nao seria mais facil? esta teoria nao faz grande sentido axo eu...

Porque um se calhar é fechado a tempo de treinar à tarde e o outro não

Lol nao acredito minimamente que o salvio va treinar hoje. alem disso o treino hoje e a porta fechada, podia treinar longe das atencoes da imprensa e ser apresentado depois. mas ok, vamos la ver

o que nao curto e vir aqui mandarem bitaites pa ar do nada a dizer que o traore este no hospital a fazer exames e terem 0 provas disso

Spooner®

Citação de: miguel.ferreira em 19 de Agosto de 2010, 12:52
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 12:50
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Agosto de 2010, 12:43
Citação de: Star em 19 de Agosto de 2010, 12:40
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2010, 12:39
Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 19 de Agosto de 2010, 12:36
CitaçãoTraóre no Hospital da Luz a fazer exames, deve ser apresentado hoje.

true?

Não sei foi um user que escreveu no topico do Traore...

Lol entao vale tanto como eu dizer que o messi tambem la esta..ate porque eu acho que eles fazem os exames medicos na clinica do Benfica e nao no hospital da luz

não é querer estar a alimentar essas teorias, mas por acaso o Rui corrigiu o "o jogador que está aqui hoje", para o "jogador que está aqui agora, neste momento..."

E porque razao nao foram os dois apresentados ao mesmo tempo? nao seria mais facil? esta teoria nao faz grande sentido axo eu...

Porque um se calhar é fechado a tempo de treinar à tarde e o outro não

nao... fazem sempre os exames medicos no hospital da luz, nas CUF's ou no HPP aqui ao lado do estadio... a clinica so serve para tratamento...

cumps

EPluribusUnum

Citação de: Katso8 em 19 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 12:53
Com tanta incerteza que há em relação à posição do rapaz até esperava que ele dissesse na apresentação em que lugar jogava.
EPluribus, só há incerteza para aqueles que não o conhecem, ou só o conhecem do Atlético de Madrid.
Daí haver aqui tantos críticos.

Extremo direito?

L3GEND

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Agosto de 2010, 12:52
Se é para ala direito do 4-4-2, é mais uma adaptação...

Se é para extremo do 4-3-3, significa simplesmente que Gaitan e Jara, nossos, caros, encostam, pois descaído para a direita jogará Saviola, logo...

Basicamente não traz nada de novo, nem resolve problema nenhum, pelo contrário, só vai servir para travar o progresso dos dois argentinos.

O benfica neste momento é uma filial do atlético, tal a quantidade de vezes que fica por baixo. Julguei que o tempo de pedir empréstimos de suplentes a atléticos de madrid já tinha acabado.

Posso traduzir "PUTA DO ATLETICO"
Os tipos burros é que não são. No negócio do Simão ficamos a arder. Com o Reyes, praticamente a mesma coisa. O Roberto foi pelo preço que foi. E o Sálvio provavavelmente vai ser um Reyes 2.0. Revitaliza-se, valoriza-se e depois volta para o Atlético.

Mas enfim, pelo menos que esta época esteja em grande!

tugafabio90

Bem-Vindo ao Maior Clube do Mundo

espero que deias tudo por este clube e nos des muitas alegrias!!!!

SLB semper fidelis

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Agosto de 2010, 12:52
Se é para ala direito do 4-4-2, é mais uma adaptação...

Se é para extremo do 4-3-3, significa simplesmente que Gaitan e Jara, nossos, caros, encostam, pois descaído para a direita jogará Saviola, logo...

Basicamente não traz nada de novo, nem resolve problema nenhum, pelo contrário, só vai servir para travar o progresso dos dois argentinos.

O benfica neste momento é uma filial do atlético, tal a quantidade de vezes que fica por baixo. Julguei que o tempo de pedir empréstimos de suplentes a atléticos de madrid já tinha acabado.

O Vieira só está a cumprir a promessa de forte aposta na componente desportiva... :whistle2:

7.poborsky

já vejo muitos adeptos contentes só porque veio mais uma cara nova, ainda por cima argentino....

não estou nada satisfeito com um empréstimo. parece que o atlético é que é superior e nos ficamos com o que nao querem.

nao sei que jogos viram do salvio para achar que tem qualidade para ser titular do Benfica (porque é isso que estamos a procura). Vê-se mesmo que é contratação para calar o povinho até Dezembro.
Os adeptos do atletico além de dizerem mal dele, ainda querem que baze do clube. isto é mau...

Agora que está cá, se seja muito util, e que mostre que afinal o atletico foi so um mau momento na carreira.

BZ

Citação de: david_slb em 19 de Agosto de 2010, 12:51
Citação de: BZ em 19 de Agosto de 2010, 12:44
Este empréstimo é vergonhoso.

Rodrigo é nosso e Urreta tb.
Este acaba o empréstimo e volta à base... tristeza do crl!

Fico muito chateado se este ano formos novamente campeoes.

Já chega dessa conversa. Já todos perceberam que a epoca foi mal planeada.
Agora resta tentar emendar o erro da melhor maneira possivel para ganhar novamente o campeonato.

Claro q já cansa a conversa.
Mas não é muito racional contratar jogadores q são 3ª opção no Atlético de Madrid, ainda mais quando são nomes para encher.
O empréstimo do Suazo ia acabando com o Cardozo no Benfica.

Isto na minha opinião é politíca de merda.