Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

_JonasThern_

O empréstimo é sem opção de compra? A dos 2 segundos esté muito boa!

benfica és grande

Depois de termos falhado várias opções no mercado é claramente uma opção de recurso. Não é certamente o jogador que os benfiquistas esperavam (Leto, Simão, Wesley) mas foi o que se arranjou, bem-vindo ao enorme e boa sorte.

O Atlético fez mais um excelente negócio, meteu um jogador a rodar na montra da champions e ainda encaixa uma nota preta, nada mau.

Beduas

Ainda não tinha número pois não? Que números estão disponíveis?

Darkboy

Só pelos dois segundos, já és uma boa contratação.

Red Men

Citação de: Red Navajo em 19 de Agosto de 2010, 13:22
Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 13:20
Citação de: Chus em 19 de Agosto de 2010, 13:14
o pessoal parece que é adepto de um banco... eu sou adepto de um clube de futebol...!
Isso é muito verdade, às vezes também me apetece mandar essa.

Mas neste caso não consigo compreender o q o Benfica pretende. Provavelmente não dá. É contratação para calar bocas que se levantam e manter-nos calados até mais umas derrotas...

Que mais umas derrotas? Só fé rapaz! Bah  :bah2:

Isto agora é uma série de 29 vitórias seguidas no campeonato e em Maio todos ao Marquês!  :dance:
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2010, 13:22
Em dois segundos!  :2funny:

Só por essa, valeu toda a época! Que se fo@£ se é mais um avançado!

GENIAL TOTO! :dance:

Este jogador estava dado pelos jornaleiros, como certo nos por cús e optou pelo Glorioso e assinou em 2 segundos. Esta parte tudo e bate o recorde de todas as assinaturas de outros que optaram pela porcada e que assinaram de forma rápida.

Gostei, venham agora as exibições e a tal mais valia que o Benfica tanto precisa no meio campo.

"que lo chupem e lo continuem mamando"

RicKurt

Bem dada! Começas bem!!

FORZA TOTO!!

Red Men

Citação de: benfica és grande em 19 de Agosto de 2010, 13:31
Depois de termos falhado várias opções no mercado é claramente uma opção de recurso. Não é certamente o jogador que os benfiquistas esperavam (Leto, Simão, Wesley) mas foi o que se arranjou, bem-vindo ao enorme e boa sorte.

O Atlético fez mais um excelente negócio, meteu um jogador a rodar na montra da champions e ainda encaixa uma nota preta, nada mau.

x2

Aguia Real

Toto?? LOL Nao tinham uma alcunha melhor para o rapaz?

EPluribusUnum

Já farta um bocado ter que estar sempre a ler referências ao clube regional lá de cima...

DD

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 13:28
vamos evolui lo para o devolver ao atlético mais jogador...detesto emprestimos destes á kerrison sem clausula de opção fdx
Mais um emprestimo sem clausula? Já estou a ver a novela do proximo verao...
Salvio mais proximo, Salvio mais longe, Salvio fica, Salvio não fica...bla bla bla...
Não aprendem com erros do passado...

A dos dois segundos foi boa :clap1: ...
Os porcos estão por esta altura a tentar arranjar um tipo qq para o obrigarem a dizer que decidiu num segundo apenas!

ana_lopes2009

em 2 segundos .... :2funny:

Dudek

falam dos outros, mas este tópico tem mais gente a falar do Porto que do Salvio..dass  :buck2:

Al-Quaeda

Claramente que já ganhou o respeito dos adeptos só com essa dois 2 segundos!

ana_lopes2009

Citação de: dfp2 em 19 de Agosto de 2010, 13:26
Também não sei que numero vai ser visto que todas as suas preferências estão ocupadas!!
a onde foste buscar a foto ?:P

dfp2

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Agosto de 2010, 13:37
Citação de: dfp2 em 19 de Agosto de 2010, 13:26
Também não sei que numero vai ser visto que todas as suas preferências estão ocupadas!!
a onde foste buscar a foto ? :P
Site do Glorioso ;)