Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Odracir

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Agosto de 2010, 14:25
Não há opção de compra?

Fócke...

Isso é que não percebo...

Valorizar activos dos outros sem necessidade..

|OnE|

Tiago#30

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 14:13
Eu acho que a ideia é mesmo coabitar o Gaitán e Salvio no mesmo 11.

E quem ajuda o Javi?

o Espírito Santo...

Já não é jogador...

Redady

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 14:24
Sempre pensei que a era dos emprestados já tinha acabado. Pelos vistos enganei-me.

Nada tenho contra o rapaz, antes pelo contrário, quero que tudo lhe corra bem. Mas emprestado sem opção de compra já se está a ver como vai acabar.

Ainda me passou pela cabeça que o rei sol tivesse um bocadinho de inteligência e aproveitasse esta oportunidade para embarcar para Madrid alguem que esteja a mais naquele clube mas mais uma vez ... estava a pedir o impossivel.
A culpa é do atraso, há muito pouca coisa a bom preço, e isto pó ano é para voltar à procedência e vem o Simoneta a custo ?Zero? ...

Siperon

Ghost.Of.Red

Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 14:17
Na minha opiniao esta contrataçao so faz sentido se for para utilizar a tactica 4-3-3. E o Rodrigo assim nao deve de ficar no plantel. Para mim ainda falta um box-to-box para dar mais equilibrio à equipa.

Podia ir o Weldon... :smokin:

Box-to-box - Manuel Fernandes.. :tomates:

magic_maker

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2010, 14:24
Sempre pensei que a era dos emprestados já tinha acabado. Pelos vistos enganei-me.

Nada tenho contra o rapaz, antes pelo contrário, quero que tudo lhe corra bem. Mas emprestado sem opção de compra já se está a ver como vai acabar.

Ainda me passou pela cabeça que o rei sol tivesse um bocadinho de inteligência e aproveitasse esta oportunidade para embarcar para Madrid alguem que esteja a mais naquele clube mas mais uma vez ... estava a pedir o impossivel.

Por isso acho um mau negócio, espero que contribua para o Bi, mas no fim sai de borla.

Tiago#30

Citação de: |OnE| em 19 de Agosto de 2010, 14:26

É o que faz termos um fórum repleto de connoisseurs.

"Connaisseurs" ;)

amtbfk

n tem opçao de compra?

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: Gonzalex em 19 de Agosto de 2010, 14:14
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 14:13
Eu acho que a ideia é mesmo coabitar o Gaitán e Salvio no mesmo 11.

E quem ajuda o Javi?

o Espírito Santo...

Grande jogador dos anos 40 e 50, mas está um pouco velho para ser titular do Benfica

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 14:17
Na minha opiniao esta contrataçao so faz sentido se for para utilizar a tactica 4-3-3. E o Rodrigo assim nao deve de ficar no plantel. Para mim ainda falta um box-to-box para dar mais equilibrio à equipa.

Podia ir o Weldon... :smokin:

Box-to-box - Manuel Fernandes.. :tomates:

O Weldon realmente é tão mau, que sem os golos dele ser calhar não tinhas sido campeão. Se fosse das escolas era um astro, como é brasileiro... podia ir.

Red skin

Redady

Citação de: pcnunes em 19 de Agosto de 2010, 14:23
e a outra situação - aquela que sabes que me interessa - ainda se mantém?
É fazeres como eu, rezar todos os dias, e ter um pau de marmeleiro pronto a dar no lombo do Bertolucci!
Isto até 31 de Janeiro, é tipo Rua da Agonia. :(

Aka

Citação de: |OnE| em 19 de Agosto de 2010, 14:02
Acho que o que o Shoky quis dizer foi que desde que o Ramiro chegou já estava com os dias contados, chegava um tubaralho e acenava com as notas e até amanhã. Viu-se isso no mercado de inverno... já o queriam com... 4 meses de Benfica.

Mal chegou já estava a dizer que se queria ir embora. Cumpriu.