Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

RP89

Citação de: raaf10 em 19 de Agosto de 2010, 19:37
BB diz que temos 20 por cento do passe e opçao de compra
Tipo Reyes? LOL.

|OnE|

Citação de: RP89 em 19 de Agosto de 2010, 19:40
Tipo Reyes? LOL.

É tipo bolsa... um gajo espera que ele desvalorize e compra o resto das acções(passe).

janete94

entrou com garra... é isso que precisamos na equipa neste momento em termos anímicos.
quanto ao ser ou não preciso, isso é com o Jorge Jesus, ele lá sabe que táctica irá usar, nós apenas tentamos adivinhar...
o Salvio disse que recebeu várias propostas de espanha, itália e até dos vermes, por isso deve ser bom tecnicamente, agora vamos lá ver se for bom tacticamente, ou se é apenas um desenrasca como o Weldon...

::ZEBODA::

Tipo Reyes? LOL.

LOL

exacto...

lPhoenix

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Agosto de 2010, 19:47
Tipo Reyes? LOL.

LOL

exacto...

Se eu equaciona-se a hipótese de um erro desses voltar a repetir-se... não me dava vontade nenhuma de rir.

Amsterdam

Isto foi escrito pelo Luis Freitas Lobo,em Fevereiro de 2009

Embora sem grandes artistas, o Brasil continua o berço mágico supremo.   No oposto, a Argentina. É, talvez, a selecção gaúcha Sub-20 mais fraca   da ultima década. Reflecte-se no jogo e resultados. Baptista apenas   apela à garra. Faltam boas ideias para a técnica. Registem apenas   Salvio, avançado móvel do Lanus, fotocópia de Lavezzi.

Joao_ab3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL "decidi-me em 2 segundos" hahahah

Benfica-Forever

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Agosto de 2010, 19:47
Tipo Reyes? LOL.

LOL

exacto...

Mais valia então comprar já e acaba-se a história!

Só um reparo, este jogador não tinha de ser igual ao Ramires ou com as mesmas características. Lá porque no ano passado jogavamos com o di maria na esquerda e o ramires na direita, nao quer dizer que esta ano tenha de ser igual.
Podemos fazer exactamente o mesmo sistema, mas simetricamente, ou seja, desequilibrador na direita e um ramires na esquerda.

AG

Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2010, 19:51
Isto foi escrito pelo Luis Freitas Lobo,em Fevereiro de 2009

Embora sem grandes artistas, o Brasil continua o berço mágico supremo.   No oposto, a Argentina. É, talvez, a selecção gaúcha Sub-20 mais fraca   da ultima década. Reflecte-se no jogo e resultados. Baptista apenas   apela à garra. Faltam boas ideias para a técnica. Registem apenas   Salvio, avançado móvel do Lanus, fotocópia de Lavezzi.
Vi alguns jogos desse torneio e confirmo isso... uma selecção muito fraquinha, da qual só o Salvio era craque.

krak

Bom jogador.
Trás mais qualidade ao plantel e parece me que cada vez mais se pensa no 4-3-3.

hdanyel

a proxima apresentação genero ao porto, ca para mim os porquinhos vao fazer o jogador dizer que assinou em 0,3 segundos.

slb2me

Citação de: krak em 19 de Agosto de 2010, 20:03
Bom jogador.
Trás mais qualidade ao plantel e parece me que cada vez mais se pensa no 4-3-3.

pois é

Jonex

Que sejas campeao nacional. :slb2: