Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

forza_slb

pelo que ouvi na radio compramos 20% do passe e temos direito de compra. alguem sabe de alguma coisa acerca desses valores?

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2010, 20:40
Acaba por ser, aparentemente, um jogador ao estilo do Jara, em termos de características!

Pode-se dizer que sim, embora Salvio tenha uma maior facilidade em cair sob as bandas.

sbremoved_28739

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 20:44
Acaba por ser, aparentemente, um jogador ao estilo do Jara, em termos de características!

Pode-se dizer que sim, embora Salvio tenha uma maior facilidade em cair sob as bandas.
Mas ele é jogador para estar como extremo num 4 3 3 ou cabe aonde no 4 4 2?

Far(away)

Citação de: rotepa em 19 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 20:44

Mas ele é jogador para estar como extremo num 4 3 3 ou cabe aonde no 4 4 2?

Para mim cabe muito bem no 4-3-3 jogando sob um dos flancos. No 4-4-2 ou no 4-1-3-2, penso que terá mais dificuldades pois aí terá que ser mesmo um extremo típico. Parecendo que não, são coisas diferentes.

Sirgour

Pelo que conheço do jogador(que não é muito)parece-me uma espécie de Robinho(falo nos "espaços" que ocupa).

Tiago#30

Citação de: forza_slb em 19 de Agosto de 2010, 20:44
pelo que ouvi na radio compramos 20% do passe e temos direito de compra. alguem sabe de alguma coisa acerca desses valores?

Ao menos isso, desta vez comprou-se apenas 20%... são sempre 5%  a menos !

blueviper

Alguem sabe os promenores do negócio??????

Beduas

Citação de: Tiago#30 em 19 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: forza_slb em 19 de Agosto de 2010, 20:44

Ao menos isso, desta vez comprou-se apenas 20%... são sempre 5%  a menos !

Se ele for mesmo bom e conseguir ajudar o Benfica e se também essa historia dos 20% ser verdade, o Benfica pode e deve comprar o resto do passe e assim resolve-se a historia do extremo para o ano.

crslb

Isto ontem ha noite estava mais animado, era so pessoal a malhar nos nossos dirigentes.. afinal parece q "ganhámos" ha concorrencia, aos porcos. Mas pronto, os outros é q sao bons !

Força Salvio, carrega Benficaa

Tiago#30

O Reyes também era para ficar, depois foi para regressar e agora é para tentar vender a percentagem do passe adquirida ainda não sabemos muito bem porquê...

Mas, pronto, a ver vamos.

DastanPT

Editem lá o nome do tópico para Eduardo Salvio ... Se Faz Favor

Red skin

Citação de: Tiago#30 em 19 de Agosto de 2010, 21:18
O Reyes também era para ficar, depois foi para regressar e agora é para tentar vender a percentagem do passe adquirida ainda não sabemos muito bem porquê...

Essa história da percentagem é como a história dos 2 jogadores q viriam do atlético aquando da venda do Sabrosa!

Bleach

não era o estilo de jogador que eu queria ,  parece mais para um 433 , e é jovem demais...não é muito consistente ainda , tem coisas boas , mas não acho uma mais valia para o 11 , tal como não o foi para o atlético... andar a reforçar o banco  não é o que precisamos , e depois o facto de vir emprestado sem opção de compra ainda me deixa mais triste...andamos a evoluir jogadores para os outros ?

João Pinto 7

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 21:22
não era o estilo de jogador que eu queria ,  parece mais para um 433 , e é jovem demais...não é muito consistente ainda , tem coisas boas , mas não acho uma mais valia para o 11 , tal como não o foi para o atlético... andar a reforçar o banco  não é o que precisamos , e depois o facto de vir emprestado sem opção de compra ainda me deixa mais triste...andamos a evoluir jogadores para os outros ?

Penso que o Salvio é extremo para jogar em 4x4x2

cris_gomes

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2010, 21:20
Citação de: Tiago#30 em 19 de Agosto de 2010, 21:18

Essa história da percentagem é como a história dos 2 jogadores q viriam do atlético aquando da venda do Sabrosa!

uiiiii... se se fosse analisar ou investigar esse negocio cheira-me que ia haver mta merda a vir ao de cima... até hoje desses dois jogadores nem o cheiro sentimos... enfim...