Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Infante da Sagres

Dou as boas vindas a mais um craque jovem que a nossa magnífica direcção soube, em 2 segundos, evitar caísse nas teias corruptas do puteiro futebolístico!!!

L0W

PRECISAMOS DE JOGADORES FEITOS, não de jovens com futuro ate porque pó ano já ca nao esta!

se7en

Pelo menos inteligência tem... Se escolhe-se o Porco era uma idiotice de 1º nível!

uezor

tou a imaginar o rui costa com um cronometro na mão e o salvio à espera da questão "queres assinar pelo Benfica?"

ignisdivine

EU FICO-ME POR ESTA OBSERVAçÂO:

ESTE GAJO NÃO TEM LUGAR NEM A SUPLENTE DO ATLETICO E SUPOSTAMENTE QUER AFIRMAR-SE COMO TITULAR DO BENFICA????

omfg.

ANDA TUDO MALUCO NA DIRECÇÃO.
dIGO-VOS... ESTA SITUAÇÃO É DE TAL MODO RIDICULA, QUE NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO ANTI-VIEIRA, ATÉ ACAMPO À PORTA DO ESTÁDIO SE FOR POSSIVEL.

ForçadoBloqueio

Citação de: ignisdivine em 19 de Agosto de 2010, 21:44

ESTE GAJO NÃO TEM LUGAR NEM A SUPLENTE DO ATLETICO E SUPOSTAMENTE QUER AFIRMAR-SE COMO TITULAR DO BENFICA????

omfg.

dIGO-VOS... ESTA SITUAÇÃO É DE TAL MODO RIDICULA, QUE NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO ANTI-VIEIRA, ATÉ ACAMPO À PORTA DO ESTÁDIO SE FOR POSSIVEL.

MANIFESTAÇÃO PRÓ-BENFICA queres tu dizer.... O0

ignisdivine

sim. PRO BENFICA. se bem que a questão do Vieira deter 51% da SAD é assustadora.

Agora este salvio vai ser outro keirrison.
Um total fiasco.

Temos uma equiopa muito jovem, como o ano passado, mas com menos 2 titulares e com a frente da champions e os rivais mais fortes, porto e braga.

Haja esperaça.

mochila

omfg.

Tem lá calma com o Caps Lock. Aqui ninguém é cego. E já agora: o Benfica vai ser bicampeão nacional. Que vais fazer nesse dia?

ignisdivine

Vou pó marquês depois de ir ao Jogo, tal como este ano.

Mas não apoio vieira.

Já disse aqui e volto a repetir... não é por sermos campeões que tudo está bem.

infeh

omfg.

O teu poder de observação da qualidade de um jogador limita-se a isso? Enfim.

Não tem lugar no atlético porque a liga espanhola, tem regras, no que toca a extra-comunitários.

crslb

omfg.

eu fico-me com esta observação, o Saviola e o Javi, coitados, eram so suplentes.. e entao, afirmaram-se como titulares do benfica ? ?

Pois, parece q sim nao é ?

Conheces este jogador pelo menos ?

capone1981

se formos por essa ordem de ideias,o forlan no man utd jogava pouco, e n é por isso q deixa de ser um grande jogador.no futebol actual,n basta ter talento,o treinador quando n engraça com 1 jogador n ha nada a fazer

Dandy

A cebola podre disse que assinou em quanto tempo?...

Bleach

comparar o saviola e o javi com o salvio é ridiculo.

luis___alex

oq ue muitos aqui veem como um suplente do atlético eu vejo como uma joia do futebolo argentino que quique não soube aproveitar e potencializar

este miudo( no meu ponto de vista) é um jogador fantástico
acho que nos vai tarzer muitas alegrias
e estou muito satisfeito com a sua vinda

o que me deixava mais apreensivo era ser um empréstimo apenas
mas se ficamos com 20% do passe e clasula de opção( que por ordem de ideias deve ser de 8 milhões) acho fantástico

podem ter a certeza que no meio da época estão aqui a pedir que se accione a clausula

estou muito feliz mesmo

p.s. obrigado train :drunk: