Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

::ZEBODA::

No caso deste não acho mal termos os 20% ele ainda só tem 20 anos, pode vir a ser negociado por um valor razoável.

DD

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 22:08
se ficamos com 20%  e temos opção de comprar , sempre fico um pouco mais contente , ao menos podemos evoluir ele para ficar conosco.
Tb sou dessa opinião, mas espero não ter mais uma novela no fim do ano como tivemos com alguns emprestados que ca estiveram anteriormente...

crslb

Citação de: Fake Blood em 19 de Agosto de 2010, 22:06
Sempre a mandarem a baixo... DASS

é fodido. Se este tivesse ido para o porto, isto era so paginas e paginas, a criticar os nossos. Como "ganhamos" aos corruptos este negocio está mais calminha .. devias ver como andava isto ontem ha noite..

Fake Blood

Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: Fake Blood em 19 de Agosto de 2010, 22:06
Sempre a mandarem a baixo... DASS

é fodido. Se este tivesse ido para o porto, isto era so paginas e paginas, a criticar os nossos. Como "ganhamos" aos corruptos este negocio está mais calminha .. devias ver como andava isto ontem ha noite..
hahahah imagino. Ontem era um Eusebio hoje e um Binya hahaha. Estes gajos sao fddos....

golfdreamer

Onde viram isso dos 20%? alguém tem link?

Pedro R.

O nosso amigo LFL diz que o "nosso" Salvio é a fotocopia do Lavezzi!

Esta comparaçao ñ me faz triste, pois o Lavezzi é um jogador que gostaria de ter! Mas leva-me para aquilo que eu pensava! Salvio ñ é medio e sim avançado!

N3ST4

ouvi na bola branca que os 2 M davam 20% do passe. que o atletico paga a totalidade do ordenado e que ficamos com opçao de compra, sem referir valores...

crslb

Citação de: N3ST4 em 19 de Agosto de 2010, 22:24
ouvi na bola branca que os 2 M davam 20% do passe. que o atletico paga a totalidade do ordenado e que ficamos com opçao de compra, sem referir valores...

isso seia um enorme negocio ! opçao de compra deve ser 8M, se existir !

N3ST4

Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2010, 22:25

se assim for tb acho, foi o que ouvi na ediçao das 18h15 da bb

slbenfica_croft

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2010, 22:22
O nosso amigo LFL diz que o "nosso" Salvio é a fotocopia do Lavezzi!

Esta comparaçao ñ me faz triste, pois o Lavezzi é um jogador que gostaria de ter! Mas leva-me para aquilo que eu pensava! Salvio ñ é medio e sim avançado!

sim é segundo avançado.

o quique é k o colou à ala.

espero k no BENFICA pelo menos renda nessa posição k não é a sua posição de origem

o BENFICA precisa de flanqueadores puros.

diogod

ao almoço diziam na tv que não havia opção de compra

Redneck

Não percebo o porquê de tanta satisfação pelo Salvio ter dito que demorou dois segundos a assinar... Pouco me importava se tivesse ido para esse "clubezeco" que festeja as derrotas do Benfica de forma orgásmica e mais que qualquer troféu conquistado. Estou-me bem a cagar para a obsessão deles e tenho orgulho em ser adepto de um clube com outro tipo de ambições!  :slb2:

Em relação, a esta contratação, não posso dizer que concorde... Não conheço o atleta, mas acho uma estupidez ir buscar jogadores em fase de formação e crescimento, por empréstimo. Creio que nesses termos, só é de aceitar alguém que seja quase garantidamente uma mais valia para o imediato!

Bem, espero que não estejamos perante outro Keirrison e que o Salvio possa ser o desequilibrador do qual tanto necessitamos desde a saída do Di María!

golfdreamer

Citação de: N3ST4 em 19 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2010, 22:25

se assim for tb acho, foi o que ouvi na ediçao das 18h15 da bb
Acabei de ouvir isso....
Parece-me um bocado extranho mas a confirmar-se é sem dúvida um optimo negocio!

mochila

A confirmar-se é um excelente negócio:

por 2 M compramos 20 % do passe de um jogador muitíssimo talentoso, muito jovem e que certamente, se for bem aproveitado, vai ser de selecção, não pagamos ordenados por um ano e temos hipóteses de ficar com ele, se julgarmos justificar-se.

Bleach

mas porque diz isso a bola branca e mais nenhum jornal o diz , nem a cmvm ?