Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tommytukamoto

DD

Nem deu para aquecer

BenficaSetsFire

Não sei como dizem que gostaram, deu para ver alguma coisa?

lostinthegreatnessofslb

Pelo pouco que deu para ver, viu-se que agarra bem a bola no pé e que gosta de avançar pela linha. Pena não ter tido mais tempo para demonstrar que mais consegue fazer com a bola mas espero coisas boas dele.

Stanic

Jogar com o Salvio na direita e o Gaitan na esq é muito arriscado, falta equilíbrio à equipa em 4-1-3-2, acho que o 4-3-3 era melhor para as suas características.

lostinthegreatnessofslb

Citação de: Wake Up em 28 de Agosto de 2010, 23:04
Jogar com o Salvio na direita e o Gaitan na esq é muito arriscado, falta equilíbrio à equipa em 4-1-3-2, acho que o 4-3-3 era melhor para as suas características.
Não concordo contigo, vendo que o Gaitán puxa mais para o meio, o Javi tem mais liberdade para ser mais defensivo e o Aimar para ocupar mais o ataque. Visto que temos lá o Fábio Coentrão na esquerda, mesmo que ele saia para defender, o David Luiz está lá para compensar e o Javi Garcia para se manter no lugar do David Luiz.

Ribas1

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 28 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: Wake Up em 28 de Agosto de 2010, 23:04
Não concordo contigo, vendo que o Gaitán puxa mais para o meio, o Javi tem mais liberdade para ser mais defensivo e o Aimar para ocupar mais o ataque. Visto que temos lá o Fábio Coentrão na esquerda, mesmo que ele saia para defender, o David Luiz está lá para compensar e o Javi Garcia para se manter no lugar do David Luiz.

A mim parece-me que contra equipas como o Setubal esta tactica não é muito arriscada, mas jogando contra equipas mais fortes duvido que joguemos assim...

Ian

foi sacrificado...fica para a proxima!

Shoky

Nem deu para aquecer mesmo.

rocky

ainda nao tinha entrado no jogo quando saiu , è um jogador rapido para jogar em contra ataque e de certeza que vai ser importante em muitos jogos nos ultimos 2O - 30 minutos

PablitoAimar

Que pena, fica pa proxima..
(Namorada dele no estadio, ja é das nossas, é a do meio)

pedroslb18

Vi uma arrancada pelo meio em que parece que quando estava prestes a chegar a bola, parecia abrandar, nao fez muito mais, nao teve tempo para isso, teve o azar com ele.

Esperar que ganhe forma e ganhe rotinas para se afirmar.

Darjeeling

Não deu para tirar conclusões, mas o número que usa acarreta grande responsabilidade.

kadelao

gostava de ter visto mais... como já disseram, saiu-lhe a fava.

força Benfica

força RAPAZ!!! fica para outro jogo!