Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Again

Citação de: Keiroxes em 26 de Setembro de 2010, 14:53
Nao deu pra ver nada d especial,esperemos k adquira rapidamente ritmo de jogo pra se poder avaliar melhor.

Exacto.. precissa ter mas ritmo de jogo.

Chelas

este miudo enche me o olho ja desde o Lanús

Johnny|SLB

Enche-te o olho? =P

brincadeirinha xD

BrunoP

Do pouco tempo de jogo que vi dele gostei. Dá para ver que tem garra, bom a perfurar defesas com as arrancadas. Alguns movimentos dele acho identicos aos do Jara, não sei se alguem concorda.

BC

Pode ser que faça uma grande temporada pelo Benfica. Era muito importante que assim fosse. Estamos a precisar muito de um Salvio em grande forma. Se a atacar é desta maneira, e gosta de rematar sem medos o que é muito positivo, só temos a ganhar. Espero que a nível defensivo também seja bom, porque precisamos muito dele nesse aspecto também.

Beduas

johncleese

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2010, 16:38
Pode ser que faça uma grande temporada pelo Benfica. Era muito importante que assim fosse. Estamos a precisar muito de um Salvio em grande forma. Se a atacar é desta maneira, e gosta de rematar sem medos o que é muito positivo, só temos a ganhar. Espero que a nível defensivo também seja bom, porque precisamos muito dele nesse aspecto também.

Por aí não resolverá nenhum problema, tendo em conta que sempre foi um avançado, com nenhuma obrigação defensiva. É um jogador combativo, que pode adaptar-se bem a um esquema de pressão alta, mas para compensar o lateral, não me parece, não foi essa a formação que teve

Tiaguu

Ainda não dá para fazer uma avaliação ao seu desempenho desportivo. Ainda não mostrou nada...nem de positivo nem de negativo. Poucos minutos de jogo e uma integração ainda fresca demais.. Tem boas qualidades técnicas,mas ainda é cedo para se poder dizer se vai dar frutos ou não.

BrunoP

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Setembro de 2010, 16:08
Enche-te o olho? =P

brincadeirinha xD
hahahahahahahahahahahahahahaha :2funny:
"Enche te o olho"

Rawkzter

Citação de: Chelas em 26 de Setembro de 2010, 16:02
este miudo enche me o olho ja desde o Lanús

Ai se te esquecias do L em Lanús :P

slbfuckfcp

veio acrescentar alguma velocidade.

subLiminar

Extremamente individualista, mas o JJ mete-o na linha! Tem velocidade e garra, é jogador à Benfica, pena não ser mesmo nosso! :>

BC

Citação de: johncleese em 26 de Setembro de 2010, 16:49

Por aí não resolverá nenhum problema, tendo em conta que sempre foi um avançado, com nenhuma obrigação defensiva. É um jogador combativo, que pode adaptar-se bem a um esquema de pressão alta, mas para compensar o lateral, não me parece, não foi essa a formação que teve
Pois, nesse caso acaba então por ser um "Di María" do lado direito. E vendo que o Peixoto até tem safado a defesa , o Fábio digamos que fará de "Ramires". É um pouco complicado dizer isto desta maneira , mas é para ter uma noção exacta da equipa em relação a época passada.

johncleese

Citação de: subLiminar em 26 de Setembro de 2010, 17:15
Extremamente individualista, mas o JJ mete-o na linha! Tem velocidade e garra, é jogador à Benfica, pena não ser mesmo nosso! :>

Não é, nem nunca será, tal como os últimos 6 ou 7 jogadores que tivemos nestas condições...

johncleese

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2010, 17:16
Citação de: johncleese em 26 de Setembro de 2010, 16:49

Pois, nesse caso acaba então por ser um "Di María" do lado direito. E vendo que o Peixoto até tem safado a defesa , o Fábio digamos que fará de "Ramires". É um pouco complicado dizer isto desta maneira , mas é para ter uma noção exacta da equipa em relação a época passada.

Não vale a pena comparar mais com o ano passado, nem falar nos jogadores que foram vendidos, com isso só nos prejudicamos.
Com Salvio ganhamos um jogador capaz de romper em força, um jogador bastante vertical, coisa que só o Coentrão fazia. Por aí, será positivo...