Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

evorici

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2010, 22:24
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 22:21
Titular em vez de Gaitan

Mas era mau, agora passou a bom? Eu cito-te, mas a pergunta foi direcionada para aqueles grandes experts que por aqui andam.

ele sempre que entrava nao fazia nada..mesmo nadinha..fazia uma arrancada e nao se o via mais..hj fiz uma boa primeira parte e na segunda apagou um bucado..

mas desde chegou, foi o melhor jogo k ele fiz..ate la..o gaitan tive melhor

maxi04


Ian

ok, joga a titular e agora? quem joga do lado esquerdo? quem se contrata?

Fake Blood

Citação de: SLBenfica_Passion em 02 de Novembro de 2010, 22:27
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 00:44
Ja devolviam em dezembro , nao ?

Isso, devolvam o unico extremo que temos  -.-
LFV tas perdoado
Thats the point.. O unico e com pouca qualidade , diga se. Tou a ver que o mal do manu era nao ser argentino..


Esta é sem duvida a melhor pérola que por aqui já alguma vez vi. Grande SLTiago   :bow2:
ha muitas, ha muitas...

jnvslb

Bom jogo, a continuar assim tem lugar no 11.

Il Capitano

Para continuar no Dragão.

Patton

Mas não se vê logo que tem qualidade e que é apenas uma questão de tempo até começar a abrir o livro?! Já disse logo a seguir ao jogo pra taça em que ele nem esteve mto bem, tá na altura de comprar o passe completo, não esperem pela explosão dele, senão em vez de 5 pagam 10!

Grande primeira parte em termos ofensivos, depois na segunda continuou a aparecer a espaços e correu mto para ajudar a defender! Espero que continue a crescer!

Stanic

Fez um bom jogo! precisa de jogar, mas com ele na direita dificilmente joga o Gaitan na esquerda com excepção de alguns jogos em casa. Ainda assim acho que é jogador mais para 4-3-3.

EPluribusUnum

Citação de: Ian em 02 de Novembro de 2010, 22:29
ok, joga a titular e agora? quem joga do lado esquerdo? quem se contrata?

Pois, aí é que está o problema.

Puxa de um lado, destapa do outro.

A famosa manta de retalhos.

É ir aguentando até Janeiro com o Peixoto.

Mas para mim Salvio era titular sempre.

evorici

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 22:34
Mas não se vê logo que tem qualidade e que é apenas uma questão de tempo até começar a abrir o livro?! Já disse logo a seguir ao jogo pra taça em que ele nem esteve mto bem, tá na altura de comprar o passe completo, não esperem pela explosão dele, senão em vez de 5 pagam 10!

Grande primeira parte em termos ofensivos, depois na segunda continuou a aparecer a espaços e correu mto para ajudar a defender! Espero que continue a crescer!

Atl. Madrid nao sao burros..nao largam um jovem que brilhava na argentina assim de mao beijava..esse vai em junho..

mas cheira-me que vem simao

Darjeeling

Surpreendeu-me pela positiva. Muito. Pode ser que esteja aqui o fôlego ofensivo que tem faltado. Façam figas.

Chefe

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2010, 22:24
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 22:21
Titular em vez de Gaitan

Mas era mau, agora passou a bom? Eu cito-te, mas a pergunta foi direcionada para aqueles grandes experts que por aqui andam.
Eu disse que era bom?

trevo

Citação de: evorici em 02 de Novembro de 2010, 22:35
Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 22:34
Mas não se vê logo que tem qualidade e que é apenas uma questão de tempo até começar a abrir o livro?! Já disse logo a seguir ao jogo pra taça em que ele nem esteve mto bem, tá na altura de comprar o passe completo, não esperem pela explosão dele, senão em vez de 5 pagam 10!

Grande primeira parte em termos ofensivos, depois na segunda continuou a aparecer a espaços e correu mto para ajudar a defender! Espero que continue a crescer!

Atl. Madrid nao sao burros..nao largam um jovem que brilhava na argentina assim de mao beijava..esse vai em junho..

mas cheira-me que vem simao

o quique já largou um jogador chamado di maria, distancias à parte.

esteve muito bem hoje, o talento está lá.

Shoky

Eu gostei...acho que deve começar a ser titular.

L3GEND

Esteve muito bem! Boa exibição!