Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

jborges

Gostei deste rapaz.
Sem ter sido fenomenal, deixou boas indicações para o futuro.
A ala direita parecia outra!

pabloelmago

Agradável surpresa!

PablitoAimar

Supreendeu-me..

Bom jogo

joaonunes

Gostei.

Fez um bom jogo.

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 02 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2010, 22:47
60 minutos muito bons. Devia ter saído ele em vez do Kardec.

Era mais importante fazer descansar o Kardec. Esse sim tem de estar em forma para o Dragão

Essa merda dos descansos dou-lhe tanta importância como a cena do "potencial".

VALEBEM

Sempre me pareceu que este rapaz tem uma qualidade bem acima da média! Hoje teve uma grande oportubidade, e aproveitou-a!
Jogaço, pleno de qualidade e garra!

Mastercard

É um jogador com talento, sem d+uvidas. Mas penso que lhe falta a um pouco mais de ritmo, mas tem tudo para dar-nos alegria nesta época, muito bom jogo hoje.

fred_cardozo7

Grande surpresa!

Gostei!

BotelhoDaCosta

MAQUINA. Pena o JJ não o meter no Dragum

SLBenfica_Passion

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: SLBenfica_Passion em 02 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2010, 22:47
60 minutos muito bons. Devia ter saído ele em vez do Kardec.

Era mais importante fazer descansar o Kardec. Esse sim tem de estar em forma para o Dragão

Essa merda dos descansos dou-lhe tanta importância como a cena do "potencial".

Via-se a milhas o quanto "rotinho" estava o Kardec e o Saviola. O Jesus fez e muito bem ao tirar esses dois para ver se daqui a 5 dias estão em forma para 90 minutos importantíssimos. Fez isto claramente a pensar já no próximo jogo

trainmaniac

Surpreendeu-me totalmente.. que seja para continuar. Um dos vários MVPs de hoje!

arfm14

Fdx, bora para a 1ª página!

Grande jogo!

Chefe

Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Ricardo Teixeira


arfm14

Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:22
Atenção que também jogou contra um central mal adaptado, que ainda por cima levou com os adeptos em cima toda a primeira parte (de mim ouviu muitas) cada vez que tocava na bola

Não estás a ser justo! O homem fez um jogão e fazia o mesmo com o tamanco do Cissokho! Tem vindo a melhorar!