Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

fudim flan

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 18:33
Citação de: fudim flan em 24 de Novembro de 2010, 18:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2010, 18:26
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2010, 18:18
Banco.

VERGONHA
vergonha foi os valores da sua vinda.outro reyes?

Vergonha são 8.4 milhões por um 2.º avançado que ñ defende...

Este vale bem os 10 milhões que pedem por ele..
vergonha os 2.salvio e gaitan.fracos jogadores,na minha opiniao.

Mr.Costa

Citação de: diogocl em 24 de Novembro de 2010, 18:37
"- Salvio é nosso 20%, custou 2 Milhões de euros, e está na Europa à 1 ano e meio. Entrou num atlético de Madrid muito fraco, mas que teve uma boa recuperação por volta de meia época, não sendo, em qualquer momento, jogador indiscutivel. "

Não é verdade. O salvio está a 1 ano na europa,chegou no mercado de inverno ao atletico.
"Atletico fraco" Ok. tem como concorrentes para o lugar Simão Aguero Forlan e Reyes.Achas fracos? Ganharam a taça europa...

Citação de: diogocl em 24 de Novembro de 2010, 18:37
"- Salvio é nosso 20%, custou 2 Milhões de euros, e está na Europa à 1 ano e meio. Entrou num atlético de Madrid muito fraco, mas que teve uma boa recuperação por volta de meia época, não sendo, em qualquer momento, jogador indiscutivel. "

Não é verdade. O salvio está a 1 ano na europa,chegou no mercado de inverno ao atletico.
"Atletico fraco" Ok. tem como concorrentes para o lugar Simão Aguero Forlan e Reyes.Achas fracos? Ganharam a taça europa...

deste te ao trabalho de ler o resto?

até À chegada do quique estavam para descer...

Preacher

Mas vocês acham que é possível jogar com Gaitán e Salvio nas alas? E quem é que faz as marcações no meio-campo?

Francescoli

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2010, 19:04
Mas vocês acham que é possível jogar com Gaitán e Salvio nas alas? E quem é que faz as marcações no meio-campo?

O Aimar!!

É suicidio jogarem ambos, pra mim joga o Salvio que é quem está em melhor forma...

trainmaniac

Eu acho que já era altura de arriscar um pouco no ataque, e tirar o Javi para meter o Martins. Não gosto desta retranca toda.

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 19:06
Eu acho que já era altura de arriscar um pouco no ataque, e tirar o Javi para meter o Martins Weldon. Não gosto desta retranca toda.

:coolsmiley:

trainmaniac

Citação de: Francescoli em 24 de Novembro de 2010, 19:06
Citação de: trainmaniac em 24 de Novembro de 2010, 19:06
Eu acho que já era altura de arriscar um pouco no ataque, e tirar o Javi para meter o Martins Weldon. Não gosto desta retranca toda.

:coolsmiley:

:drool:

aguia1

Citação de: Preacher em 24 de Novembro de 2010, 19:04
o salvio faz isso, agora o gaitan nem tanto.

Preacher

Contra o Paços de Ferreira ninguém fez marcações no meio-campo, era o Airton a correr de um lado para outro a tapar buracos, razão pelo qual o Paços entrava no nosso meio-campo defensivo com tanta facilidade.

Oxala não dê mau resultado.

acns

Às tantas já não sei quem é que percebe menos de táctica: eu ou o JJ.

Mas não seria mais lógico optar por um onze que desse garantias? Porra, o Amorim até já à esquerda jogou. Nem acho que se perca assim tanto em termos ofensivos, é um jogador que aparece bem na frente, e bom nas tabelinhas. Tanto à esquerda com o à direita seria uma opção mais que válida.

Mas também é daqueles jogos que ou vai ou racha. A ver vamos

EPluribusUnum

Confiança, jovem.

Força nisso!

4ever Red Devil

Esbutenado

Não vales um pé do Ramires, quanto mais substituto à altura.

Darkboy

Não é um Ramires, tem outra forma de jogar. No entanto estou a gostar dele hoje.