Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

cris_gomes

Espetem.me com o Sálvio nos colhoes ... não vale a ponta de um corno e digo isto com todo o respeito que merece mas o Urreta fazia o mesmo ou melhor que ele... enfim... ainda o estou a ver a ficar cá -.-

Far(away)

Não percebi a sua substituição.

Estávamos a jogar com Kardec e Cardozo e tira-se aquele que melhor faz de extremo?

Era ver o Maxi que nem um maluco a tentar suprir essa lacuna.

Toribas

Nem tu, nem ninguém. Substituição patética.

arfm14

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 02:32
Não percebi a sua substituição.

Estávamos a jogar com Kardec e Cardozo e tira-se aquele que melhor faz de extremo?

Era ver o Maxi que nem um maluco a tentar suprir essa lacuna.

Aleluia!!! Vejo um comentário de acordo com aquilo que penso! O JJ tirou-o quando estava a ser o jogador mais produtivo do Benfica! Pode não ter feito uma boa 1ª parte, mas a par de Aimar estava a ser o melhor na 2ª parte! Era o jogador que estava a dar mais largura e profundidade à equipa, ganhou umas poucas de vezes a linha de fundo e combinou bem com o maxi, para além da pressão que fazia, conseguindo roubar algumas bolas permitindo contra-ataques perigosos desperdiçados pelo Kardec! Obviamente, a exibição não foi muito boa (alguém teve? o Aimar talvez) teve alguns erros nos passes e até em cruzamentos, mas a partir do momento em que saiu o jogo do Benfica deixou de ter a já pouca objectividade que tinha!

Aguia31

Não me convence, pode voltar para Madrid!

mop62904

Citação de: cris_gomes em 25 de Novembro de 2010, 00:59
Espetem.me com o Sálvio nos colhoes ... não vale a ponta de um corno e digo isto com todo o respeito que merece mas o Urreta fazia o mesmo ou melhor que ele... enfim... ainda o estou a ver a ficar cá -.-

Subscrevo não que seja mau mas tinhamos o Urreta que era melhor e é NOSSO!

luis___alex

foi dos menos maus

tugafabio90

Citação de: luis___alex em 25 de Novembro de 2010, 12:48
foi dos menos maus

tb nao o achei assim tao mau...alias o problema desta equipa de certeza nao e o plantel.
fdx ha gajos a jogar com beluchis maicons e crls e nos com jogadores individualmente muito melhores tamos a 10 pontos?

Serdeira23

Citação de: tugafabio90 em 25 de Novembro de 2010, 12:55
Citação de: luis___alex em 25 de Novembro de 2010, 12:48
foi dos menos maus

tb nao o achei assim tao mau...alias o problema desta equipa de certeza nao e o plantel.
fdx ha gajos a jogar com beluchis maicons e crls e nos com jogadores individualmente muito melhores tamos a 10 pontos?

nao vejo aqui muitos jogadores com mais técnica individual q o beluschi, mas é só a minha opinião.

7.poborsky

enquanto se achar que jogadores deste nivel tem qualidade para serem titulares no Benfica então nunca sairemos da merda...

Continuem a apostar nele que o atletico ate agradece.

tugafabio90

Aimar,Gaitan,Salvio,Saviola,Fabio Coentrao,Maxi,Kardec,David Luiz

tb so uma opiniao

tugafabio90

Citação de: 7.poborsky em 25 de Novembro de 2010, 13:24
enquanto se achar que jogadores deste nivel tem qualidade para serem titulares no Benfica então nunca sairemos da merda...

Continuem a apostar nele que o atletico ate agradece.

podia ser um bom substituto do urreta

pedro982

o SALVIO assim como o GAITAN estão a ser mal aproveitados... jogam e rendem em 4x3x3 e o Gaitan em 4x4x2 como avançado mais movel....

Agora, como pode um jogador render s não joga.. se joga fora sua posição....

ah.. espera, o culpado é o presidente deles jogarem fora d posto...

cris_gomes

ramires ramires a falta que nos fazes...

Fake Blood

Acusou muita pressão...